sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Frases da Semana

“Minerar é um processo inevitável de impacto ao meio ambiente. Respeitando essa realidade, o compromisso de restabelecer as condições iniciais do meio ambiente tem de ser de toda a empresa. Esse trabalho não pode ser esporádico e nem espetaculoso, mas diário, contínuo, e resultar em um lugar melhor para todos.”
Elifas Simas, presidente da CRM, sobre o seminário de meio ambiente da empresa, dia 16-12-2011, no SENGE/RS em Porto Alegre.

“A partir do momento que as mídias sociais forem utilizadas como ferramenta de comunicação interativa pelos políticos e não como mero marketing político, a transparência, a cidadania e o processo democrático brasileiro sairão fortalecidos”
Alexandre Secco, jornalista e diretor da Medialoque, que coordenou a pesquisa “Político 2.0 Deputados Federais e Senadores”, em postagem no TC7,

“Nenhum outro blog ou site de internet na região possui tamanha interação como o blog teclando o 7. Só em 2011 foram mais de 5 mil comentários publicados.”
Pablo Lima, em postagem no TC7.

"O presidente transformou todos os partidos em uma geléia geral. PSOL, DEM e talvez o PSDB estejam fora disso, mas os demais partidos foram diluídos. Ao entrar no governo, entramos na diluição, que só se acentuou com a crise. Sigla não é partido. O Brasil precisa de partidos.”
Cristovam Buarque, senador do PDT, sobre a crise que derrubou o ministro Carlos Lupi, presidente do seu partido.

“E, tenham a santa paciência, não coloquem a culpa nas minhas costas pela incompetência ou desejo do PT, em três anos, de não construir a coligação na majoritária com o PDT”
Taylor Lima, Em postagem no TC7 sobre o futuro do PDT de Candiota.

2 comentários:

  1. Legal de ver!
    70% DO PDT DE Candiota está com Folador!!!
    Isto que é o certo...
    e é legal de ver o desespero e apresso do Taylor e da Sandra... kkk

    ResponderExcluir
  2. A percentagem, por acaso não está invertida!!!
    hahahahhahahha

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.