segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Final do Municipal 2011 de Futebol de Campo

No último domingo, dia 4, foram disputados os jogos referentes às semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Candiota. As partidas definiram o Grêmio Candiota e a AEJE (Associação Esportiva João Emílio) como os grandes finalistas da competição – na categoria titulares.

Jogando em casa contra a AMVO (Associação de Moradores da Vila Operária), a AEJE não teve dificuldades para superar o adversário e golear por 4 a 0 na principal categoria da competição. Entre os suplentes, nova vitória: 1 a 0 e vaga na final. Já nos veteranos e nos juvenis, empate de 0 a 0 e 1 a 1, respectivamente. A igualdade no placar garantiu passagem para a final para os times da AMVO.

Por sua vez, o Grêmio Candiota recebeu o Atlético nos veteranos, juvenis e titulares, e o Santa Rosa nos suplentes. A equipe da casa empatou em 2 a 2 nos titulares e em 0 a 0 nos veteranos. Ambos os resultados foram favoráveis e garantiram vaga para a final. Nos juvenis, goleada por 11 a 1. Já nos suplentes, quem comemomou foi o Santa Rosa, ao vencer por 1 a 0, e assegurar a passagem para a decisão da categoria.

No próximo domingo, dia 11, acontecem as finais. Os jogos estão agendados para ocorrerem no estádio do Grêmio Candiota, na vila Residencial.

Confira serão as finais:
Veteranos – Candiota x AMVO;
Juvenis – Candiota x AMVO;
Suplentes – Santa Rosa x AEJE;
Titulares – Candiota x AEJE.

2 comentários:

  1. fui domingo ver o jogo dos titulares candiota x atletico,gostei do jogo muito dispudado,e gostaria de dar os parabens para o arbitro que foi muito bem numa partida complicada de apitar

    ResponderExcluir
  2. Vc para comentar isto só pode ser jogador do Candiota ou parente do João Roberto!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.