quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CRM prepara seminário de Meio Ambiente

Para apresentar as ações desenvolvidas pela Companhia na área de meio ambiente e promover a conscientização dos colaboradores sobre a importância da preservação ambiental, a Superintendência de Engenharia da Companhia Riograndense de Mineração (CRM) vai realizar no dia 16 de dezembro o Seminário de Meio Ambiente da CRM. Para o presidente da Companhia, Elifas Simas, esse evento vai colaborar na luta contínua de convencimento de que as ações de meio ambiente são prioridades da atual gestão. “Minerar é um processo inevitável de impacto ao meio ambiente. Respeitando essa realidade, o compromisso de restabelecer as condições inicias do meio ambiente tem de ser de toda a empresa”, destaca. Segundo ele, esse trabalho não pode ser esporádico e nem espetaculoso, mas diário, contínuo, e resultar em um lugar melhor para todos.

O Seminário de Meio Ambiente da CRM ocorrerá durante todo o dia 16 de dezembro, sexta-feira, no SENGE/RS (Sindicato dos Engenheiros) localizado na Av. Erico Veríssimo, 960, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.