terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Bem Estar do Animal Depende do Proprietário

Cães e gatos normalmente são amigos fiéis de seus proprietários, mas nem sempre recebem deles os cuidados que precisam.

Um proprietário responsável deve proporcionar: água, comida, abrigo do frio e da chuva, espaço para brincar, vacinas, visitas ao médico veterinário, atenção e carinho.

Além disso, os cães ainda precisam de mais alguns cuidados
Banhos e escovação
Passeios para se exercitar.
MALTRATAR ANIMAIS É CRIME! 
Maus tratos são caso de Polícia.

Um comentário:

  1. bem legal da saúde dos cachorros cuidam mais de seus funcionarios não a prefeitura esta muito mal.minha sogra vera maria azambuja foi enternada só por q tem depresão nem se quer a psicologa dela q a enternou a viso a familia procuramos 5 dias ela por varios lugar eles não nos avisaram.então e assimm uma psicola q devia de tratar as pessoas e tentar ajudar na conversa faz isso.e ai como vais fica ??? ja demos parte dela e a prefeitura não resolveu nada ainda.vão espera ela fica realmente mais doente.. e ai estamos esperando a resposta prefeito vomos ai varias veses e nada adiante.obg pablo por por esse comentario.da proxima ves vou por no jornal correio do povo em bagé o boletim de ocorrencia.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.