sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Frases da Semana

“São exatamente os partidos de centro-esquerda que estão operando a política suja do neoliberalismo”
Roberto Amaral, jornalista, cientista político e vice-presidente nacional do PSB, em postagem no TC7.

“A Justiça venceu. O Supremo Tribunal Federal liberou, hoje à tarde, minha posse no Senado. Obrigado, meu Pará.”
Jader Barbalho, senador de PMDB-PA, quarta-feira, em seu perfil no Twitter, sobre o julgamento do STF que reparou decisão anterior, quando a validade da Lei da Ficha Limpa não havia sido julgada.

“O Pimentel, na época, também fez, a pedido da federação das indústrias, uma série de palestras nas unidades regionais. A federação tem dez regionais, e ele participou de palestras nessas regionais e também em outras cidades-polo da indústria mineira.”
Robson Andrade, Em ex-presidente da Fiemg, atual presidente da CNI e amigo pessoal do ministro Fernando Pimentel.

“O repórter Thiago Herdy arregaçou as mangas e foi a campo. Descobriu: as supostas palestras de Pimentel jamais foram proferidas.”
Alan Marques, jornalista, em artigo na Folha de São Paula.

“O ministro Fernando Pimentel foi para Genebra na esperança de deixar de ser o alvo principal da imprensa e do fogo amigo, mas a crise não embarcou com ele para um lugar distante. Crise política não se encerra por decreto, e mentir à imprensa não vai ajudar o ministro. O bode continua na sala.”
Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, em seu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.