Foto: Felipe Valduga |
Conforme o prefeito municipal, Luiz Carlos Folador, a ata e toda a documentação referente ao evento serão encaminhadas ao Orçamento Geral da União para registro. “O mais importante deste encontro foi podermos reunir um grande público e definir uma demanda de maneira verdadeiramente democrática”, avaliou.
A partir da escolha, o executivo municipal deve desenvolver projetos que atendam esta demanda para a obtenção dos recursos respectivos.
Grande público de funcionários!
ResponderExcluirForam obrigados a ficarem os funcionários de Bagé, que vão de onibus, pois recnetemente a Prefeitura autorizou uma doação de cerca de 100 reais mensais no auxilio transporte, em contra partida agora são obrigados a acompanharem os desejos do Prefeito.
Quem aluga a bunda não senta quando quer!
Certissimo eles recebem por candiota e votam em candiota,trabalham em candiota,ja tinham que ter participado antes para ajudar no que a população prceisa,alem do mais ninguém melhor do que eles sabem na real o que o povo precisa,pois convivem mais que qualquer vereador e secretario com a população que paga eles
ResponderExcluir