sábado, 3 de dezembro de 2011

Candiota vota por melhorias no abastecimento de água para a zona rural

Foto: Felipe Valduga

A Prefeitura de Candiota e a Câmara Municipal de Vereadores promoveram, na sexta-feira, dia 2, uma audiência pública para a votação referente a destinação dos valores da emenda de iniciativa popular. O ato, realizado no Sindicato dos Mineiros, escolheu, por maioria, o encaminhamento dos recursos na ordem de R$ 400 mil para projetos de melhoria no abastecimento e distribuição de água para o interior do município.

Conforme o prefeito municipal, Luiz Carlos Folador, a ata e toda a documentação referente ao evento serão encaminhadas ao Orçamento Geral da União para registro. “O mais importante deste encontro foi podermos reunir um grande público e definir uma demanda de maneira verdadeiramente democrática”, avaliou.

A partir da escolha, o executivo municipal deve desenvolver projetos que atendam esta demanda para a obtenção dos recursos respectivos.

2 comentários:

  1. Grande público de funcionários!
    Foram obrigados a ficarem os funcionários de Bagé, que vão de onibus, pois recnetemente a Prefeitura autorizou uma doação de cerca de 100 reais mensais no auxilio transporte, em contra partida agora são obrigados a acompanharem os desejos do Prefeito.
    Quem aluga a bunda não senta quando quer!

    ResponderExcluir
  2. Certissimo eles recebem por candiota e votam em candiota,trabalham em candiota,ja tinham que ter participado antes para ajudar no que a população prceisa,alem do mais ninguém melhor do que eles sabem na real o que o povo precisa,pois convivem mais que qualquer vereador e secretario com a população que paga eles

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.