sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Atividades do Natal para Todos são transferidas

Em função das chuvas que atingiram Candiota na quarta (14) e quinta-feira, as atividades do “Natal para Todos“ previstas para ocorrerem na Vila Operária e em Seival, respectivamente, foram transferidas.

O novo cronograma prevê a chegada do Papai Noel para esta sexta-feira, dia 16, às 20h, no bairro João Emílio. No mesmo horário, o evento será desenvolvido dia 19, na localidade 8 de Agosto, dia 20 na Residencial, dia 21 em Seival, e dia 22 na Operária. No dia 23, o ato acontece às 18h, na Praça de Dario Lassance onde, às 20h30, ocorre o show com a banda Nenhum de Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.