terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Natal para Todos

A Prefeitura de Candiota divulgou, na sexta-feira, dia 9, a programação oficial do “Natal para Todos” – que acontece entre os dias 13 e 23 de dezembro, no município. As atividades serão desenvolvidas junto às comunidades de Seival, Vila Operária, João Emílio, 8 de Agosto, Residencial e Dario Lassance.

Em todos os dias haverá a tradicional chegada do Papai Noel, além de apresentações de mágica e teatro de fantoches para as crianças presentes. Organizado pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, as atividades culminarão com o show da banda Nenhum de Nós, no dia 23, às 20h, na Praça de Dario Lassance.

PROGRAMAÇÃO:
Dia 14 – Vila Operária
20h – Chegada do Papai Noel e apresentações artísticas;

Dia 15 – Seival
20h – Chegada do Papai Noel e apresentações artísticas;

Dia 16 – João Emílio
20h – Chegada do Papai Noel e apresentações artísticas;

Dia 19 – 8 de Agosto
20h – Chegada do Papai Noel e apresentações artísticas;

Dia 20 – Vila Residencial
20h – Chegada do Papai Noel e apresentações artísticas;

Dia 23 – Dario Lassance
18h – Chegada do Papai Noel e apresentações artísticas;
20h – Show Nenhum de Nós



Nenhum de Nós 
O grande show de fim de ano 

O show da banda Nenhum de Nós, que se apresenta no próximo dia 23, na praça central de Candiota, promete e gera expectativas.

Comemorando seus 25 anos de carreira, a banda gaúcha apresentou, sábado e domingo, pela primeira vez, o formato acústico de “Contos de Água e Fogo”. Os shows aconteceram no Teatro São Pedro, na capital gaúcha.

No palco, a banda mostrou as versões desplugadas para canções como “Outono Outono”, “Último Beijo”, “Pequena” e “Primavera no Coração”, além de clássicas do grupo. A banda, que desde abril está em turnê com o novo disco, também acaba de lançar uma revista contando a trajetória, com vasto material fotográfico.

Assista ao clipe oficial de “Último Beijo”: http://www.correiodopovo.com.br/ArteAgenda/?Noticia=369751

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.