quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

EPV encerra atividades em 2011


A Secretaria de Educação de Candiota concluiu, no dia 22, as atividades do ano do projeto Esporte para a Vida (EPV). Para tanto, uma grande confraternização, com todos os participantes da iniciativa, foi organizada no ginásio de Dario Lassance. O evento contou com um público aproximado de 120 pessoas.

Na ocasião, foram desenvolvidos jogos na modalidade futsal, nas categorias fraldinha, pré-mirim, infantil e juvenil, masculino e feminino. Todos receberam premiação pelo desempenho de atividades realizadas ao longo de 2011.

O projeto tem o objetivo de estimular crianças e adolescentes o interesse pela prática do esporte, proporcionando o desenvolvimento de responsabilidade, disciplina, limites, superação e convívio social.

2 comentários:

  1. eai pablo por quenaocoloco meucomentario tem muita amizadi com o secretario q naopodis falar da falta de educacao do professor alex

    ResponderExcluir
  2. Seu Anonimo, talvez o Pablo não colocou teu comentário por estar em outro idioma, até agora não descobri qual, mas parece ser um dialeto do Latim antigo...

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.