sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ação apreende animais soltos em via pública de Candiota

Na manhã de quarta-feira, dia 28, uma ação conjunta entre a Prefeitura de Candiota e a Brigada Militar apreendeu duas vacas soltas em via pública. O processo consiste na primeira apreensão executada pelo serviço de recolhimento de animais, implantado no município neste ano.

Como relata o coordenador do setor, Luis Abreu, as vacas – uma da raça Aberdeen e outra Braford – foram recolhidas junto à localidade de Seival, na zona rural. Ele explica que os primeiros trabalhos do setor foram concentrados na conscientização da comunidade. “Nossa meta, inicialmente, foi evitar que os animais fossem soltos nas vias e logradouros públicos. Agradecemos à comunidade pela compreensão e por ter evitado que isto acontecesse até o momento”, ressaltou.

Os animais apreendidos foram destinados para um local próprio para abrigo. Agora, o proprietário deve retirá-los dentro do prazo estabelecido pela Lei instituída no município, além de arcar com o pagamento de multa pela apreensão e das diárias de estadia dos animais junto ao depósito. Em caso da não retirada, os mesmos deverão ser leiloados pelo município.

4 comentários:

  1. Ué arrecem fizeram a primeira apreenção de animais? mas há muito tempo ja tinham pagos a o senhor diogo marques mais de sete mil reais por este serviço, hai hai hai... esta informação de pagamento está no TCE é so procurar

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse.
    30 de dezembro de 2011 10:36
    Que milagre essa gente do pmdb não saltar falar algo, vcs sabem bem o que é apontamento mesmo governo de vcs vivia só de apontamento, a prova é tanto que todos que foram prefeito estão cheio de processos, ainda querem falar TCE, esta de bricandeira, cuida os apontamento de vcs que tu vai se apavorar que foi apontado, tem coisas que não é de acreditar os absurdos, se eu fosse pmdbista graças a Deusque nãosou e nunca fui, mas teria vergonha em falar em TCE.

    ResponderExcluir
  3. anonimo das 10:36.Olha o telhado de vidro.
    Da uma passadinha no site do TCE e da uma espiadinha no processo nº 004949.0200/09-8 que o teu prefeito responde.

    ResponderExcluir
  4. anonimo 30 de dezembro de 2011 18:09 voces estao loquinho pra achar um furo do prefeito pra ganhar a eleiçao no tapetao mais nao vao levar o nosso prefeito joga limpo amigo

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.