terça-feira, 13 de dezembro de 2011

AEJE conquista municipal de futebol de campo 2011

Equipe venceu Candiota por 2 a 1 

A equipe da Associação Esportiva João Emílio (AEJE) conquistou, no domingo, dia 11, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2011. O título de campeão veio após uma vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio Candiota, em jogo realizado no campo do adversário.

A competição foi uma realização da Prefeitura de Candiota, por intermédio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude.

O jogo 

Em um jogo disputado, o elenco visitante aproveitou-se dos contra-ataques. Foi assim que nasceu o primeiro gol, assinalado logo no início da partida pelo atacante Deibler. Ele venceu os zagueiros na velocidade, em jogada de profundidade, e tocou na saída do goleiro.

A equipe da casa teve maior posse de bola e pressionou bastante, mas sem sucesso nas finalizações. No começo da etapa final, mais uma vez, em jogada rápida, que surgiu ainda no campo de defesa, o AEJE marcou seu segundo gol, novamente com Deibler. Neste momento, o Candiota desestabilizou-se e acabou tendo dois jogadores expulsos em jogadas isoladas.

No final, o time da casa conseguiu diminuir depois de jogada individual do camisa 10, Coxa. Ele recebeu dentro da área, se livrou da marcação e tocou no canto do gol. E, por pouco, o Candiota não empatou em jogada de escanteio que parou no travessão.

Demais categorias 

Na ocasião, também, foram conhecidos os vencedores do certame nas categorias suplente, juvenil e veterano.

Na parte da manhã, Candiota e AMVO (Associação de Moradores da Vila Operária) fizeram um jogo disputado, entre os veteranos, que acabou em zero a zero. Nos pênaltis, então, o Grêmio Candiota venceu por 5 a 4.

As duas equipes retornaram a campo, no início da tarde, pela categoria juvenil. Novamente, o Candiota venceu. Desta vez, com mais tranquilidade: 4 x 1 no tempo normal.

Já entre os suplentes, quem comemorou foi a comunidade de Seival. A equipe do Santa Rosa, representante da localidade, não teve dificuldades para superar o elenco da AEJE ao golear por 4 a 0. O título foi bastante comemorado, com direito à volta olímpica.

12 comentários:

  1. PARABÉNS SANTA ROSA PELA CONQUISTA DO TITULO CATEGORIA SUPLENTES MERECERAM VERDADEIRO CHOCOLATE NA FINAL CONTRA AMJE ...

    ResponderExcluir
  2. PARABENS João Emilio,deu chocolate no candiota de novo, como é facil ser campeão em cima do candiotinha ha ha ha...

    ResponderExcluir
  3. Prabéns mesmo com um penalti legítimo que o seu Fernando Juiz da partida não deu porque não quis, será que ele pensou na hora que o coordenador é torcedor do atual campeão e também lembrou dos 7 jogadores de fora do municipio que estão irregulares e o coordenador fez vista grossa.

    ResponderExcluir
  4. o choro é livre, quando nós quiser ser campeão vou falar p o Preto botar o candiota na final, é titulo certo,o filho tem q respeitar o PAI, da lhe joão Emilio ha ha ha...

    ResponderExcluir
  5. vocês dois do dia 14 vão aprender a falar e a escrever primeiro pra depois chorarem. há e tu ai das 20:21 se tu soubesse ler,saberia que o regulamento permite jogador de fora com vinculo em candiota ta obrigado a todos feitoooooooo... tricampeão...

    ResponderExcluir
  6. Mas os 7 jogadores de fora, não são vinculados, me diz se o Deiber, o John, o Mano, o Patrick, o Xuca, o Rafael e mais uns por fora ai tem vinculo dentro de candiota, e aproveita e ve tambem , se o Preto, não limpou algumas fichas, porque nao e certo o candiota ter 6 ou 7 jogadores suepensos e a joao emilio estar todo o time completo... isso é uma piada, o seu preto, o que o senhor esta fazendo ja esta descarado

    ResponderExcluir
  7. Piada porque?se não fosse vergonhoso,em primeiro lugar vcs tinham que garantir que todos de candiota jogasem,acredito se o regulamento diz que aceita gente de fora,porque os candiotenses não se habilitam,se ouvessem gente suficiente daqui,os times não seriam montados com gente de fora,vergonhoso e piada e um time colocar gente de fora porque os candiotenses não querem jogar,são convidados e não aceitam,ai colocamos gente de fora nos times,reclaman uma ideia para a cordenação de esportes coloquem no regulamento que tem que ser gente daqui,ai vcs não se incomodam,pois não vai ter time montado,não tem campeonato,torneio etc..ai que venham reclamar

    ResponderExcluir
  8. PARABENS AO SANTA ROSA QUE DEU UM CHOCOLATE NA AMJE FOI VERDADEIRO BANHO DE BOLA COM 99% JOGADORES DE SEIVALLLLL ISSO SIM E VITORIA CONQUISTA DO SEU PROPRIO BAIRRO CUSTOU MAS VEIO O TITULO MERECIDO E COM JOGADORES DAK PEGUEM COMO EXEMPLO ... EEE NAO ADIANTA CHORAR JA FOI HEHE

    ResponderExcluir
  9. meu amigo do das 14:57 tu deve ser o mesmo do dia 13, porque nao se identifica? ou nao sabe escrever teu próprio nome por que nao é amje é AEJE ve se aprende nao vou ensinar de novo ta tu tambem deve tar magoado com nós porque teu time nao pode entrar no campeonato ou porque morreram cedo de mais?
    A e o santa rosa mereceu mesmo o titulo,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Patric, não seja ingenuo assim respondendo a cada comentário tu entregas que teve jogadores a mais de fora do municipio jogando no teu time e tu acha que ser campeão burlando as regras é certo então fica frio e tenta ser campeão sem ajuda de ninguém.

    ResponderExcluir
  11. MEU AMIGO ESCREVI ERRADO MESMO PEÇO DESCULPAS MAS NAO RETIRO NADA DO QUE DISSE AEJE SÓ FOI CAMPEAO NOS TITULARES PORQUE ERA O TIME DO MILAN EM CAMPO SÓ TROCOU O NOME HAHAHA OUTRA COISA SÓ NAO ENTENDO COMO CONSEGUIRAM FRAUDAR AS REGRAS ESTRANHO ´ISSO ?BOMM QUANDO CONSEGUIREM SER CAMPEAO COM JOGADORES DAK VOLTAMOS A FALAR NISSO CASO CONTRARIO CHOREM HAHA

    ResponderExcluir
  12. até hoje nao sei quem tu é, mas acho que tu tem medo de se revela porque? ingenuo nao sou eu tu até agora nao parou de chorar buabuabuabua!!!AEJE campeão...abraço meu amigo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.