terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Candiota terá Show da Virada


A Prefeitura de Candiota, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, preparou, para o dia 31 de dezembro, o Show da Virada. Com o objetivo de reunir a comunidade para confraternizar a chegada do novo ano, uma série de atividades estão previstas. 

De acordo com o secretário, Gil Deison Pereira, as comemorações estão agendadas para iniciar às 22h e acontecem na praça de Dario Lassance. “Teremos shows antes e após a virada do ano. Também haverá um buffet de frutas para todos os presentes. A celebração será a queima de fogos em boas-vindas ao ano de 2012”, detalhou.

Entre as apresentações artísticas previstas estão a dupla sertaneja Dudu Barreto e Augusto, a banda Forronerão, e a escola de samba Unidos da Tinga, de Porto Alegre.

4 comentários:

  1. Pois é!
    Sou uma das integrantes do grupo de mulheres que jogamos volei no ginasio de Candiota, todas as terças e quintas feiras.

    Hoje eu e mais umas dez meninas fomos jogar as 19 horas e não pudemos entrar no ginasio.

    Ligamos para Silvia, que disse que o ginasio não poderia ser usado pois tem um bingo projetado para daqui dois dias!!!

    Ligamos para o tal (in)responsavel pelo ginasio o GARI.

    O cara, e louco, sem controle e desaforado, escutamos todas pelo viva voz do celular da Sandra Yamoto, que não era para gente ligar para ele, e que como jogamos de GRAÇA, não podemos reclamar de nada, apesar dos nossos argumentos o bosal do GARI continuou a nos destratar e desligou o celular.

    Ligamos para o Secretario GIL DEISON e só para variar o celular publico que a prefeitura lhe dispoe estava desligado.

    Alguém tem que nós dar satisfação sim.

    Esse Gari bem representa o desmando dessa Secretaria. É uma vergonha!!

    Seu Taylor, sei que a Secretaria do Gil é do seu partido, ms gostaria muito que fosse postada esse assunto.

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou uma das integrantes do time de volei,deixar bem claro,que nada contra a silvia que por ser uma funcionaria que não exerce cargo de confiança como o gari,esta sempre pronta a nós atender em sua casa a qualquer horario,e sempre com o celular ligado,e nunca nós desaforou como esse gari,acho que o folador tem que rever sua equipe e dar o cargo para quem esta disponivel 24hs,para o serviço publico ate porque quem paga o salarios de vcs somos nós o povo,sendo de graça ou não,este e um projeto da sec,somos povo e precisamos ser bem atendidos,não por pessoas que não tem o perfil de estar em uma secretaria que desenvolve um otimo trabalho e não e por causa de um fruto pobre que vai estragar isso,eu sei seu taylor que e seu partido,mais acho que todos devem saber o que aconteceu,chega de temos funcionarios sem capacitação pago por nós para nós atender,espero que minha postagem seja posta e um otimo 2012 p senhor e sua familia,e um otimo 2012 para esta secretaria que o folador tem que rever o caso

    ResponderExcluir
  3. Oi também sou uma das meninas do volei e unica reclamação que tenho é que não fomos avisadas que o ginasio não estaria liberado mas o resto não temos que reclamar a secretaria nos libera o horario no ginasio duas vezes por semana uma professora que cordena os jogos e ta sendo muito legal só esse problema ai de não terem nos avisado. fica a dica

    ResponderExcluir
  4. Por falar em silvia,ja que o claudio,bibiana,rosaurea,e equipe foi para outro lado,ja que ela foi canditada,para que lado ela esta?qual partido foi?será que traiu o dindo tambem?

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.