sábado, 31 de dezembro de 2011

Frases da Semana

“Governo sem oposição não pode ser considerado democrático. Os partidos que embarcam no governo somente após a eleição estão contribuindo para acabar com a democracia. É inaceitável a submissão de alguns partidos, que dão sustentação ao governo em troca de cargos a seus filiados. Em nome da democracia, ainda é tempo de que a oposição, de forma responsável, se preocupe com o futuro da população”
Julimar Paulo Crescente, no jornal ZH de 28/12/2011, página 2.


“A nota oficial do Partido Comunista do Brasil (PC do B) elogiando o ditador coreano como defensor da paz entre os povos é um deboche. Só a passagem do poder de pai para filho e neto, numa mistura de ditadura com monarquia em pleno século 21, dá uma idéia do que é democracia para o PC do B.”
Roque Carlos Ritter, no jornal ZH de 28/12/2011, página 2.


“O empreendimento também trará renda extra para a cidade, além de resolver o problema dos resíduos do próprio município”
Luiz Carlos Folador, prefeito de Candiota, no jornal ZH de 28/12/2010, página 43, sobre o aterro sanitário da metade sul.


“A primeira imprensão que se tem de um governante e de sua inteligência é dada pelos homens que o cercam.”
Nicolau Maquiavel, em postagem do TC7.


“Desejo à todos os leitores do TC7 um 2012 repleto de saúde, paz e esperança, e faço um pedido. Nunca deixem de buscar informações, pois só o conhecimento traz mudanças positivas.”
Filósofo do Areal,  colaborador do TC7.

5 comentários:

  1. Já cansamos de ver os "pecebões" vestirem desavergonhadamente o uniforme reacionário da direita. Direitistas convictos se disfarçando de progressistas e os partidos socialistas colonizados pela doutrina do mercado.

    ResponderExcluir
  2. se esse tal de maquiavel tava certo o que posso pensar da inteligência do Folador circado pelo Juliano e pelo Celso. Não é dificil.

    ResponderExcluir
  3. Nesta turma de queridinhos do Folador ainda cabem o Magiavi, o cocota e sete flexas.

    ResponderExcluir
  4. Poxa Pablo podia ficar sem essa "Frases da Semana" matéria datada " no jornal ZH de 28/12/2010" . Eu acho que você estás com amnésia 2010 foi o ano passado ou estou enganado... fala sério, meu.Bom ano novo rapaz, FELIZ 2012 pois estamos em 2011. Um abraço..

    ResponderExcluir
  5. Que venha 2012, ano em que mandaremos para a Bahia,
    para cuidar de sua propriedade lá o sr.Falador.
    o prefeito que ficará na história de Candiota para sempre, como o maior incentivador de invasões em areas que não são dele, o maior apoiador da instalação do maior lixãoooo da metade sul do estado a qui na nossa pobre Candiota, o prefeito que trouxe os presidiarios de Bage para trabalhar a qui e deixar varios candiotenses desempregados,o prefeito que nos disse na campanha politica que era muito amigo da Dilma e deixou com que ela destruísse o futuro da nossa cidade não apoiando o nosso CARVÂO, o prefeito que arrecadou mais de 40 milhões de reais por ano e nos manteve com essa saúde pública pessima e etc e etc

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.