terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Inter de Candiota e Guarani de Bagé

O time de amigos do Inter de Candiota realizou mais um amistoso no último sábado.


Desta vez foi na cidade de Bagé contra o time da diretoria do Guarani de Bagé no estádio Estrela Dalva.


O colorado de Candiota saiu na frente com um belo gol por cobertura de Guto.


Mas o time do Guarani com grandes jogadores que fizeram história no time Begeense virou o jogo e venceu a partida por 2 a 1. Mas valeu pelo grande jogo em clima de amizade entre os atletas.



6 comentários:

  1. Esse time é muito bom mesmo com a derrota, é um time de amigos para brincar e divertir esse é o espirito deste time. Valeu continuem com este time gurizada.

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse time. esses guris sempre jogaram juntos desde de pequenos jogam limpo só na bola
    como é que faz quem quiser jogar contra voces?

    ResponderExcluir
  3. Pode até ser um time de amigos, quando era de futsal eu disse que era um time de feios, agora de futebol de campo ficou muito mais feio, como que tu consegue Pablo? rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo que vão Jogar hoje na Afucan, Boa sorte rapazaida. VAMO INTER,VAMO INTER, VAMO INTER.

    ResponderExcluir
  5. BAGUA DO BI CENTENÁRIO
    Acompanhando os preparativos, desloquei e fui ao jogo. Não foi surpresa a escalação do Guarani com o que contratou. Abusou da sorte, utilizando quatro zagueiros (Darsoni, Ilson, Bonaldi e Agnaldo) dois deles improvisados nas laterais, que mesmo assim não deixam de ser zagueiros e três volantes (Felipe, Kleber e Rincon). Como articulador o Éverton Cruz e no Ataque Michel e Meneses. Difícil a funcionalidade desta formação. O Grêmio Bagé foi mais eficiente, mais dinâmico, tanto que o melhor jogador foi o ala Pedro Junior de 18 anos. Aliás uma parte da torcida está inconformada com o preparador rubro Marcial, que terá que fazer uma especialização em geriatria, haja visto que o Guarani tem mais da metade do plantel acima de 35. Brabo também é ler no Minuano que divulga de forma errada como de hábito, que a torcida gritou em coro para o treinador Sabela “burro, burro” pelas alterações. Errado a informação, a torcida estava indignada pela escalação inicial. O Bagé ousa com seus jovens e o Guarani tem estes para completar coletivo.

    ResponderExcluir
  6. BA-GUÁ DO BI, A REVANCHE
    O Guarany mesmo jogando pouco ganhou a partida. Ainda com padrão defensivista Sabella utilizou novamente quatro zagueiros, e diminuiu para dois volantes. Coincidentemente neste dia o Santos de Murici utilizou três zagueiros e três volantes, e o que se viu foi uma fiasco mundial, claro que o Bagé também não é o Barcelona. Mesmo tendo vencido falta um pouco mais de ousadia no comando técnico, pois o gol só aconteceu por que em volta dos 40 o treinador mandou a campo o jovem Tainã de 18 anos e ele fez a jogada que redundou no gol. Quanto ao preparador físico Marcel, ele não fez nem mais nem menos, apenas o seu eficiente trabalho, que se não fosse a vitória não teria reconhecimento.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.