sábado, 31 de dezembro de 2011

Justiça aceita filiações do PDT de Candiota

A Justiça Eleitoral do RS aceitou as filiações do PDT de Candiota, não lançadas na lista oficial, antes do dia 14 de outubro/2011, pelo sistema Filiaweb, com exceção de quatro, sub Judice, por duplas filiações, como se depreende das certidões emitidas pela internet, no sítio oficial do TSE.

Nos argumentos do pedido do Partido, a executiva municipal alegou que, a partir da introdução do sistema Filiaweb, não havia submetido mais nenhuma filiação na relação oficial, se limitando ao lançamento de novos filiados na relação interna.

Argüiu ainda, em suas razões, o prejuízo pessoal dos novos filiados e o “lapso do partido” que não lançou os seus nomes devidamente.

Essas novas filiações, questionáveis por não terem sido lançadas no prazo e, caso não fossem aceitas, poderiam atrapalhar os planos eleitorais do Partido.

O PDT já definiu apoio ao PT do atual prefeito Folador, e como não vai fazer parte da chapa majoritária, vão concentrar esforços na eleição para vereador, passando os novos filiados a ser uma esperança de sobrevivência do partido.

19 comentários:

  1. pô cara palida, incompetência do partido tu chama de lapso do partido. Não nos substima.

    ResponderExcluir
  2. mais uma dece inacompetente do Daniel que ainda quer ser secretario.

    ResponderExcluir
  3. "Dece Inacompetente"...uhuhuhuhuhuhuh... de onde será que ele veio????? É palavra nova no nosso vocabulário...judia com essa... quem inventou o dicinário da lingua portuguesa à essas horas está se revirando no caixão. Socorro....

    ResponderExcluir
  4. Acho muito facil a vc anonimo das 08:33 tecer comentarios de criticas e até chamar de iconpetecia uma falha sem a intenção de prejudicar ninguem,, e estendo isso a toda executiva do partido pois sei que lá todos trabalhão volutariamente, pois nenhum é remunerado para ser Presidente vice ou secretario tesoureiro etc,, pois na maioria das veses deixam de estarem com suas familias ou tratando de assuntos particulares para estarem se de dicando ao partido, e tambem reconheço que em especial o Daniel que é um dos CCs do partido no atual Governo, mas tem varios outros CCs tambem no governo que na maioria das veses nem nas reuniões do partido vão.. e eu sei o comprometimento deste jovem com o PDT de Candiota a e ja participaei de executivas passadas com ele e ele é muito responsavel e dedicado no que faz.. o que me admira o seus companheiros de partido Pablo e Tailor postarem esse tipo de comentarios demagogicos e tendenciosos e não defenderem o companheiro, e lhes digo eu sou do partido e se este jovem for candidato serie um que fará campanha para ele,, e quento ele querer ser secretário acho que não só tem o Direito como a competencia basta olhar o jornal local e verão as criticas dos atuais secretarios do PDT que ai estão.. um deles recebeu o eleogio de imcompetente a poucos dias do próprio presidente do partido num espaço no Jornal TP, por causa do campeonato de futebol. ja que não defenderam coloquem o comentario... não para Daniel Vai em Frente que vai Surpriender muita gente.. Abaço!

    ResponderExcluir
  5. Meu prezado anônimo das 15:12

    O blog Teclando 7 publica o que é notícia e de interesse geral.

    Se você der uma passadinha nas postagens e nos comentários verá que aqui é publicado o que agrada e desagrada, até dos “incriticáveis” e dos “não elogiáveis”.

    O TC7 não é do PDT.
    O TC7 não tem partido.

    Um abraço e boa leitura.
    Taylor Lima

    ResponderExcluir
  6. SINCERAMENTE AI SIM,SINTO MUITO PASSEI ADMIRAR O TRABALHO DO FOLADOR,ADMITO QUE NÃO SOU PT,E NÃO SUPORTAVA A PESSOA DELE,E MUITO MENOS SUAS IDEIAS,MAIS COM O TEMPO ADMITO,PASSEI A ADMIRAR,TANTOO COMO PESSOA E COMO POLITICO,AGORA QUANTO ESSE RAPAZ SE CANDIDATAR E UMA COISA,POIS DUVIDO QUE COM SUA AROGANCIA, E VAIDADE GANHE AS ELEIÇÕES,MAIS COMO TODO POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE,AGORA SE O FOLADOR QUE EU PASSEI ADMIRAR TIRAR O GIL DEISON UM MENINO HUMILDE,E SEMPRE PRESTATIVO,PARA COLOCAR ESSE RAPAZ AI SIM SINTO MUITO CAIRA EM MEU CONCEITO,ACHO QUE ANTES DE COLOCAR ESSE RAPAZ DE NOVO NA CULTURA,TERIA QUE FAZER UMA PESQUISA COM OS FUNCIONARIOS QUE JA TRABALHARAM COM ESSE MENINO,ANTES DE COLOCAR ELE LÁ,ACHO QUE O PDT TEM OUTROS NOMES MUITOS MELHORES PARA TIRAR FERIAS E A LICENÇA PARA DEISON SE CANDIDATAR COMO HEITOR,PABLO,ATE O GUILHERME SE NÃO FOR SE CANDIDATAR,FERNADA MORAL DA HISTORIA QUALQUER UM MENOS ELE

    ResponderExcluir
  7. Incopetente não e o deison mais sim o presidente do partido,pois ele tambem foi secretario e não fez nem a metade que o gildeison fez no esporte,assim como não faz na camara,se eu fosse o deison não dava satisfação mesmo,ele tem que dar satisfação e para o prefeito não para ele,e o prefeito e o povo achando o que ele esta fazendo e bom,o resto e o resto ninguém precisa de resto para ser feliz,eu sou povo e moro na residencial entre meu visinho de vila d,e gil deison e claro que vou de deison fala sério.

    ResponderExcluir
  8. Po cara do dia 02 de janeiro 2012 das 15:12 vem dizer isso para mim que to a mais de 10 anos no partido. O Daniel só é cc porque o pai dele era presidente do partido pergunta para ele porque que saiu da cultura pergunta porque ele e o pai dele queriam puxar o tapete do Aroldo no meio ambiente para ele ser secretario só se o Folador tiver loco e eu sei que ele nã ta.

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse prefeito nem na prefeitura esse menino estava,um cara que tentou puxar o tapete do deison,e de outro funcionario na cultura,e não vem com processinho que todo mundo sabe,o que foi feito lá,ninguém precisa de inimigo tendo vc como amigo.E só chegar lá e perguntar para os funcionarios,quando e falado o fulano vai vir para o lugar do deison,só e dito em coro,to pedindo transferencia de secretaria rssrsrsr

    ResponderExcluir
  10. da geladeira para secretario de cultura só se Folador aloprou.

    ResponderExcluir
  11. Acho muito equivocado alguns comentários aqui feitos a pessoa do Daniel, até onde sei saiu da cultura por que quis, pois ele pediu exoneração, se alguém tiver duvida pode perguntar pro próprio atual secretário Gil, ou até mesmo pro Folador, e se tem alguém lá na cultura que não gostou de trabalhar com ele é por que realmente não gosta de trabalhar, pois o que sei ele não é da estar mostrando os dentes, e nem de passar a mão por cima de ninguém pois eu trabalhei com ele lá e nunca foi estúpido com ninguém que sei e sempre tratou todo mundo com respeito, e o Deison sabe bem que quem quis puxar tapete dele e até hoje puxa sempre que pode é o Preto..até onde sei ele e o Daniel são muito amigos e ele sabe que o Daniel preferio sair do que atrapalhar sua amizade com Deison, então se estão querendo queimar o menino au menos falem a verdade e é claro que vcs devem mesmo estarem preocupados com ele pois em cachorro morto ninguém joga pedra mesmo...e Daniel vai par luta e te apresenta para os Candiotenses, pois quem te conhece e conhece tuas idéias com certeza sabe que tu é muito mais capaz que muito sitados nestes comentários maldosos e sem fundamento... ao menos tu sempre atendeu telefone e nunca deixou ninguém esperando em reuniões marcadas no período da manhã como teu colega de partido que a manhã par este cidadão não existe .. só para dormir..hehehe!

    ResponderExcluir
  12. Mas só falta querer dar a secretaria para esse rapaz, esse arrogante, se acha a ultima bolacha do pacote, duvido Folador da a secretaria para ele, e também não tem capacidade, ninguem gosta dele, todas secretarias que passou tentou tapetão, preguta por onde ele passou se querem ele de volta??

    ResponderExcluir
  13. Deixo a sugestão pro Daniel: aproveita o tempo de sobra e vai estudar. Vai se formar, ser um profissional, que aí tu não vai depender dessa teta da prefeitura para sustentar tua família. A caravana passa e os cães ladram.

    ResponderExcluir
  14. DALE GARIBAAA!!! SÓ SE ELE SE FILIAR NO PDT... SERÁAA ESPEREM MAIS TRESAS MESES... GARIBA NO PDT!

    ResponderExcluir
  15. aahahahahahahhhaha coisa bem triste e a pessoa querer se auto-defender e substimar a inteligencia dos outros,tenho certeza que não foi ninguém da cultura que escreveu isso,te defendendo,pois ninguém lá te suporta,vc pediu exoneração e claro meu querido,se o pt entrou vc não ia ficar né,todo secretario quando entra um governo novo e obrigado pedir exoneração,assim como qualquer outro cc que estivese lá,se o prefeito te quere-se lá teria te admitido de novo,não teria colocado o joao,que por sinal tambem foi otimo como todos,menos vc e claro,quanto a trabalhar meu caro todos trabalham,inclusive atendem o telefone da secretaria,indepedente de cargo,ou vc esqueceu que vc sendo secretario não atendia telefone da secretária,pois quando o pmdb perdeu so ficou vc e 2 funcionarias concursadas para atender todos os setores,e vc não atendia o telefone de lá não,lembro que as duas estavam asoberbadas esperando o novo governo,e vc só tomando seu chimarrão,e o telefone tocando e vc não levantava a mão para atender,deixando as duas que se vira-se,amigo do deisom?o deison um pobre infeliz se faz de cego ou esta completamente,não ve que vc sonha com o lugar dele,inveja de vc poupe-me guri,quando vc vem vindo eu ja estou indo a muito tempo,quando ao deison dormir ele pode sim,pois enquanto vc esta descansando,ele esta nas vilas conversando com as pessoas,vai em reuniões de estudantes,viaja para trazer patrocínio,chega de madrugada em casa,pois as vezes esta com os assentados,os projetos estão andando,pois ele tem uma equipe que trabalha para ele,e faz de tudo para dar tudo certo,pois estão sempre disponiveis de horario,eles estão prontos para atender uma causa e satisfazer a população,não e atoa que ele esta lá de novo,um guri que limpou e lavou muito o ginasio,quando era assesor do guilherme,e o guilherme tambem,pois não parava ninguém lá,sempre prestativo e humilde e não subiu a cabeça do deison,seu cargo,esse sim chegou lá pelo os seus meritos,tailor faça uma pesquisa e veja se estou falando a verdade,converse com o pessoal da cultura,não e atoa que trabalhei lá,e acompanhei vcs sendo que vc só quer subir as custas de subir em cima de qualquer um,com o aroldo foi a mesma coisa,vc sabe que e verdade vc brigou com todos na cultura,vc foi o unico que todo mundo fala mau,e não querem vc lá,acho bom vc achar outra secretaria para sonhar,pois se vc for para lá,o folador vai perder muitos votos dos funcionarios,até porque todos admiram e gostam do folador,e sabem que para o folador fazer isso,só se ele estivesse louco,e graças a deus não esta,e outra coisa o preto te garanto como 2x2 são 4 que a cultura não faz parte dos planos dele,pois conheço ele,ele jamais faria isso com o deison,pois admira ele,como todos,o sonho do preto e muito diferente do teu,e pode ter certeza que ele não vai puxar o tapete de ninguém,que nem vc,e volto a dizer ciume,inveja,ou pedra no meu sapato vc jamais será pois copo descartavel,jamais será taça de cristal um feliz 2012 sonhar e de graça..sonhe..sonhe muito ´pois realizar tem muita diferencia

    ResponderExcluir
  16. E DALHE GARIBA,PABLO,HEITOR,CLÁUDIO,GILBERTO,SILVIA,PRETO,BIBIANA,JULIANO,qualquer um para o cargo de secretário de cultura e cordenador de esportes vagas futuras para pleito 2012,são pessoas qualificadas para a vaga e trato com público,do que o citado acima pelo anoninmo do dia 03 de janeiro as 09:58 desculpe moro na residencial e me senti no dever como votante e povão em escolher

    ResponderExcluir
  17. Essa gentalha aí de cima que fazem críticas ao Daniel está sem noção, mas é sempre assim. Tem sempre que haver um pra eles baterem, têm mais é que cuidar do rabinho preso que têm. Eu aco que cada um deveria olhar primeiro num espelho, mas se têm coragem, a consciência pesa, É mais fácil criticar os erros alheio do que enxergar os próprios seus... gentalha, gentalha!!! Deixe o guri em paz gente, vão cuidar da suas vidas...E não sou nem parente do Daniel mas o conheço, e ele não esse diabinho todo que vocês andam falando.

    ResponderExcluir
  18. Pelo amor de Deus,o que é isso com esse povo de Candiota,será que lá não se tem nada pra fazer? Como se preocupam com a vida alheia.Deixem o prefeito governar e escolher seu secretariado com os critérios que acha conveniente.Quem sabe ocupar a mente com algo saudável?É bom para a mente e também para a alma.

    ResponderExcluir
  19. Gentalha eu..me olhar no espelho....rabo preso...? me desculpe,mais vc deve conhecer ele de vista,ou o pior cego e aquele que não quer enxergar,sabe aquela historia,uma pessoa falar e uma coisa,mais vários falar e outra,um conselho diga para ele sentar e pensar,pensar em tudo que ele fez,fazer uma analize de seus erros e acertos,de preferenciaa anote tudo o que foi bom,e ruim,na convivencia com seus colegas de prefeitura,em sua vida diaria,coloque seus defeitos e suas qualidades,pois acho que deve ter qualidades,mais ele tem que ser absolutamente sincero consigo mesmo,ai vai dar o resultado,apartir dai ele pode ir mudando,quem sabe ele se torne uma pessoa bem melhor,e poderá atingir suas metas,as vezes as pessoas não aceitam criticas,mais suas criticas são construtivas,assim ele poderá ser bem mais feliz,e achar seu caminho.Porque todos tem o direito e o dever de mudar,só os ignorantes não fazem isso,e isso acredito que ele não seja

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.