sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Legislativo aprova projetos de incentivo à política habitacional

A Câmara de Vereadores de Candiota aprovou, na sessão de terça-feira, dia 27, os projetos de Lei Municipal nº 097 e nº 098 de 2011. Ambas as medidas visam estimular a concretização de programas habitacionais populares junto ao município.

A LM 097 institui o programa habitacional de interesse social “Candiota Viver Melhor”, o qual busca viabilizar a construção do maior número possível de habitações populares, no âmbito do município, dentro da proposta federal Minha Casa, Minha Vida.

Por sua vez, a LM 098 concede isenção tributária para a implantação do Programa de Arrendamento Residencial no município.

Um comentário:

  1. ola . feliz ano novo a todos, me ajuda ai SIMCA, po vai entra o ano a prefeitura cheia de projetos habitacionais para a populaçao eo o nosso projetinho que ta feito digo dos funcionarios que nao tem casa propria que pagam aluguel como ficamos... nnnnoooossss aaaajjjjuuudddddaaaaa aaaaiiiii SIMCA....bbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaahhhhh....

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.