quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PDT dará apoio ao PT em 2012

Em reunião, ontem, do Diretório Municipal, formado por 45 titulares e 15 suplentes, o PDT de Candiota deliberou sobre o seu futuro nas eleições municipais de 2012.

Com a presença de 37 membros votantes (60%), o partido decidiu, ATRAVÉS DE VOTO SECRETO, em apoiar o projeto do prefeito Folador e/ou por maior espaço na administração municipal (cargos).

Dos, 37 votos, sendo 33 titulares e 4 suplentes, foram 36 a favor e 1 contrário.

63 comentários:

  1. agora quem manda em voces é nós, voces não tem moral pra nada,tambem com um presidente que nem este ai não se espera mais nada.pra ficar bom agora só falta o juis eleitoral cancelar definitivo essas filiações que estão com problema ai nós matamos DEFINITIVO esse partido da BOQUINHA.

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM QUE O PDT DE CANDIOTA, e digo com muita propriedade não entrou na tua onda Tailor Lima, pois que esta rachado é tu, pois foste tão covarde que nem se quer foi la par ver tua derrota... nem teu filho que se diz Pedetista de Carteirinha, acho melhor vcs pegarem seus trapinhos e darem o fora, pois o partido deu aula de democracia, lá ninguém e´ou será cabresteado por ninguém, como tu tentasse fazer achando que só tu sabia e intendia de politica, até duvido tu publicar este comentário mas só em saber que tu vai ter que ler já vale apena escrever,, e coloca uma coisa nesta tua cabeça demagógica, tu nunca foi e nunca será prefeito de Candiota e ainda conseguiu prejudicar teu próprio filho que estava com tudo na mão pra se tornar uma liderança forte em Candiota ,, mas tu com teu radicalismo consegui tirar ele do processo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao PDT por decidir por o melhor do município! E que esta aliança venha com muita força.

    ResponderExcluir
  4. Essa carinha da tetinha eu conheço ela é do tempo do governo do PMDB.

    ResponderExcluir
  5. tem figurinha do PDT de candiota que tem mais tempo de teta do que carteira do trabalho. São sempre os mesmos.

    ResponderExcluir
  6. O pobre do Brizola que chamava o Lula de "sapo barbudo" deve estar se revirando no caixão...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a o Falador e a o PT, pois vão fazer agora o que há muito tempo ja era para ter sido feito, ou seja vão liquidar com o pdt ( partido da teta)

    ResponderExcluir
  8. Caro anônimo das 11:13.

    Primeiro, que saiba por que não estava na reunião:

    - No dia 19/12 o nosso presidente Guilherme me telefonou dizendo que a questão das filiações só se saberia depois do dia 06 de janeiro, segundo a justiça eleitoral, e que até lá nada seria decidido pelo partido.

    - Informei ao presidente que viajaria, no outro dia, para atender interesses familiares e profissionais e que ao final do ano estaria de volta.

    - No dia 22, o presidente Guilherme me ligou comunicando que tinha marcado a reunião do Diretório, para o dia 27, que JÁ ESTAVA DISTRUIBUINDO AS CONVOCAÇÕES, para o partido deliberar sobre coligações.

    - Questionei o presidente Guilherme, que me dizia que a pressão do PT era grande.

    - Disse ao presidente Guilherme, que não era de agora que o PT estava pautando os interesses do PDT. Desejei feliz natal ao nosso presidente e informei que por compromissos já assumidos não poderia estar presente e, por fim, desejei boa sorte na reunião.

    Anônimo, tem todo razão quando diz que o PDT não seria cabresteado por mim. Você sabe, talvez melhor do que ninguém, O QUE e por quem o PDT é cabresteado a mais de sete anos.

    Reconheço que fui vencido, apenas tentei mudar uma trajetória em que o partido, passivamente, presencia o crescimento de outras siglas em Candiota (prova que o PT preferiu o PSDB de vice), se contentando eleger 2 vereadores e ½ dúzia de cargos na prefeitura. Se essa tendência continuar, lamentavelmente, em um futuro próximo, não teremos vereadores, assim como ocorreu em Bagé.

    Com relação às outras colocações do seu comentário, impertinentes, usastes a velha tática dos mentecaptos: atacou quem tem opinião para fugir do debate das idéias.

    Querido anônimo, as pessoas inteligentes lutam, erram, perdem, aprendem e mudam, os idiotas precisam insistir no erro, mas o que seria do mundo sem eles.

    Um feliz 2012 a você e, como tenho dito, que o futuro seja a voz da verdade.
    Taylor Lima

    ResponderExcluir
  9. discordo do anonimo do dia 28 13:36, essa carinha da teta é desde o tempo do Mirabo.

    ResponderExcluir
  10. Grande novidade. Alguém pode me dizer em que eleição o PDT de Candiota não foi dividido ?

    ResponderExcluir
  11. Eu tava lá na festa da vitória do Marcelo e o vereador Celso Santos festajando junto, enquando a minha colega professora Fernanda do PDT enxugava as lagrimas da derrota.
    Eu já imagino a sena do Celso Santos na festa da vitória do Odilo.

    ResponderExcluir
  12. O PDT com esta decisão de simplesmente apoiar o atual governo em troca de algumas boquinhas, vai pagar caro na próxima eleição. Bom mesmo para aqueles que já estão colocados, agora para quem vei ter que gramear pela primeira vez como candidato, estes sim vão sentir na pele o tratamento que será dado de forma diferencial aos " AMIGOS DO GOVERNO ". OBS: A legenda vai baixar e muito. Não sou Mãe Diná, só sou um PDTista que vÊ a ralidade como ele é... até o ano que vem. Quém viver verá.

    ResponderExcluir
  13. AGORA, A META É TIRAR TODOS OS VOTINHOS DO PDT!!! EE BELEZA.
    PRA QUE COLOCARAEM 2F NOS POSTES?
    se a 2f é toda Folador!!! KKKK
    aBRAço
    !

    ResponderExcluir
  14. Concordo ctg anônimo do dia 28/12 as 11:23hs
    é isso aí, o PDT agiu de uma forma totalmente
    democrática, até pq não poderia ser de uma outra maneira, não seria através de nossa concordância que realizaríamos o sonho de alguém
    que está tentando de td um pouco p se agarrar no poder, espaço e poder se conquista.
    A vóz do povo é a vóz de Deus.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo disse...28 de dezembro de 2011 16:43 " Agora já tem urubusada, discípulo do Blogleiro" hehehe...tm que saber perder meu, pois em democracia a decisão da maioria deve ser respeitada. Ou então não é democracia.Quem não quer aceitar a decisão ou não gostou, atem livre arbítrio de decidir ou aceita ou vaza...

    ResponderExcluir
  16. Anônimo disse..
    28 de dezembro de 2011 15:06
    Que vitoria de odilo?
    Que viagem essa ainda tem esperança que odilo venha como candidato??
    E velha raposa felpuda não vai querer acabar sua carreira politica com uma bela derrota ainda do PT.
    Mas gostaria muito que ter como candidato a velha raposa, e mostraremos que tempo dele já passou que um dia acreditamos nele ou neles.
    Mas tenho pena de quem acredita que ele tenha coragem de vir, podem escrever se ele vir vai acontecer que aconteceu com outro candidato dele na outra vez foi caçado.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo disse... PDT o Partido Da Teta.
    28 de dezembro de 2011 12:13 e o PMDB é o quê ???? Partido que Manda o Dinheiro pro Bolso do pobre povo de Candiota, Mas o povo ainda não se deu conta. Cadê os R$ 700.000,00 do Fundo de Pensão dos Funcionários do Município?????da parte do empregado e mais os R$ 200.000,00 da parte do empregador ????? hein, hein???? O gato comeu... queram mais o tá bom???? (posta dr Tailor) Os seus Leitores devem saber isso...

    ResponderExcluir
  18. com PDT ousemPDT a eleiçao e do pt kkkk e que os desesperados PMDB assistam pra ve

    ResponderExcluir
  19. Anônimo disse...
    28 de dezembro de 2011 19:14
    Muito bem lembrado ou vão achar que esquecemos que foi descontado nosso e não foi repassado para fundo de pensão, bem capaz que vamos esquecer, mas também não podemos esquecer do nosso vale alimentação que foi descontado dois meses e não foi nos dado esse direito de usar.
    Mas gostaria de saber onde foi para todo esse dinheiro.
    Tem vereador ai que faz oposição demagogica que quando tocam nesse assunto some, e não é só um que faz isso, já que senhor da verdade, cara correto podia explicar onde foi parar nosso dinheiro,o que foi feito quem usou essa grana toda, com certeza deve saber onde foi aplicado.
    E ainda eles tem cara de pau de querer fazer uma oposição demagogica podre.
    Quem sabe o anônimo de letras maiúsculas que seguido vem aqui e sabemos quem é, pode nos explicar um pouco que foi feito.
    E ainda tem vereador que diz "Eu mato a cobra e mostro a cobra morta "
    Queria saber que foi feito com nosso dinheiro onde foi aplicado.
    É tanta bobagem falada, tantas inverdades que não sabemos mesmo.
    Com certeza nesse assunto não é falado mas vamos cobrar que eles nos expliquem o que foi feito, primeira oportunidade que estiverem fazendo demagogia esses oportunista temos que perguntar na frente de todos, fazer ficar com a cara no chão, eu vou fazer no dia que estiverem fazendo aqueles discursos deles vou perguntar em voz alta para todos ouvirem, se se fizerem que não ouviram vou falar mais alto ainda para todos ouvirem que com certeza vão fugir, temos que questionar esse oportunistas, nova campanha: onde foi parar nosso dinheiro de fundo de pensão?
    Peço que seja postado já que é um espaço democratico, que mostra a verdade.

    ResponderExcluir
  20. Acho que foi uma decisão da maioria mas o PDT corre o risco de eleger só 1 vereador o tempo dirá no dia 7 de outubro nós veremos o crescimento do PDT ou a derrocada do mesmoQuem viver verá.
    Um abraço Tailor e Pablo.

    ResponderExcluir
  21. Uma pergunta ao carissimo dr Tailor Odilo está com medo de concorrer?
    Pois perdeu Juiliano, Dezinho, sua esposa enteada e vem perdendo muito território e densidade eleitoral .
    E será que tem saúde e coragem para concorrer???
    Há um problema para o Folador explicar por que o PT de Brasilia barrou o carvão de Candiota?
    Isto vai adr muito pano pra manga na eleição
    DO DIA 07 DE OUTUBRO DE 2012..
    DO ANO QUE VEM
    NÃO É VERDADE DR TAILOR?

    ResponderExcluir
  22. anonimo 28 de dezembro de 2011 22:45 como tem gente idiota tu tem que perguntar e pro odilo e nao pro tailor e sobre o carvao vai perguntar la.na onu ou pro ministro de minas e energia que e do teu partido eu nao perguntei a niguem se o dr tailor seria candidato ou nao perguntei direto a ele meu caro

    ResponderExcluir
  23. JULIANO ,DEZINHO TRAIDORES DO PMDB NÃO VAO FAZER FALTA JA FORAM TARDE ....

    ResponderExcluir
  24. Petezinho do dia 28 as 22:37, essa é do PMDB:

    Teu PT do Folador fez a mesmice, com o dobro de dinheiro, deu circo e pão e deixou a herança maldita do lixão e do favelão.
    se se fizerem que não ouviram vou falar mais alto ainda para todos ouvirem que com certeza vão fugir, temos que questionar esse oportunistas, nova campanha: FOLADOR FEZ A MESMICE, COM O DOBRO DE DINHEIRO, DEU CIRCO E PÃO E DEIXOU A HERANÇA MALDITA DO LIXÃO E DO FAVELÃO.
    Peço que seja postado já que é um espaço democratico, que mostra a verdade.

    ResponderExcluir
  25. Essa é boa, seu perpicaz das 15:17

    O FOLADOR FEZ A MESMICE, COM O DOBRO DO DINHEIRO, DEU CIRCO E PÃO E DEIXOU A HERANÇA MALDITA DO LIXÃO E DO FAVELÃO.

    ResponderExcluir
  26. Anônimosverdade.
    29 de dezembro de 2011 15:17.
    29 de dezembro de 2011 16:52.
    Vejo vcs falarem de favelão, mas com certeza irão lá pedir voto para pessoal do favelão, tomara que corram vcs que nem se corre cachorro sarnento.
    Só sabem falar de favela, mas isso é culpa do governo que passou teve oito anos no poder e que ele fez?
    Unica coisa que sabemos foi que deixou uma conta muito grande sem pagar isso ele foi muito bom, melhor caloteiro da região da campanha, foi os prefeitos do teu partido deixam candiota bem conhecida como não costumar pagar contas, nisso não podemos negar que são muito bom, é forte do teu partido.
    A sorte que não estão no poder, porque poderiam parar no lixão. Da para perceber que nem a casa que estava fazendo para ele o ex acabou, ai tem noção de como eles são, se não tem capacidade para acabar uma obra propria vem querer dizer que são bom.
    Para mim agora acho que são bons mas fora ou bem longe da prefeitura.
    Mas ficaram modidinhos pela que foi postato, isso só começo tem mais ainda, é só pedir, temos muita bala na agulha os podres que foram feito no tempo que estavam no governo os 8 anos que ficaram sem fazer nada para candiota, que para vcs sabemos que foi feito muito, muitos tiveram casa propria.E enquanto isso povão ficou sem ter que fazer, mordendo dedo.

    ResponderExcluir
  27. A minha resposta ao anonimo mentiroso do favelão.
    é facil mandar invadir o que não é teu , mas se viemos pra cá o prefeito nos mandou na epoca da campnha passada, agora vão te que nos aturar, muitos vendemos lá fora, eu sou estudante, vim prá ca e estou bem, estudo no jerônimo, seu que muitos venderam´, isso sim é ruim, mas os que compraram não tem culpa, não tinham onde morar, o ruim é que tem gente, que é amigo do prefeito e ganhou terreno perto do banco ou perto da farmácia do seu claudio, esses amigo do prefeito, algum até trabalham na prefeitura, ganharam terenos bons, com água , luz, nós ficamos sem água, muito tem po sem, luz, continuamos sem esgoto, a nossa vila é um descaso total, o mau cheiro, as moscar e a saúde não faz, nada, eu tenho amigos e amigas estudantes aqui do areal, e ficamos até com vergonha de trazer outras pessoas aqui, pelo atiramento que está, eu agradeço ao prefeito que mandou a minha familia pra cá, eu não gosto lá de fora, mas gostaria que nossa vila fosse arrumada, gostaria de por meu nome, mas tenho medo por mim e pela minha familia.

    ResponderExcluir
  28. Convite da prefeitura amanhã tem circo e pão na praça de dario lassance.

    ResponderExcluir
  29. comentariozinho das 10,39 do dia 30, muito mal elaborado, mal disfarçado, obviamente tu não mora no areal, é lógico que tu não passa de uma viuva do PMDB, recaldado, procurando pelo em ovo,tá bem complicado pra voces, podem ter certeza.

    ResponderExcluir
  30. ao anonimo 2011 12:56 a inveja meu amigo ou minha amiga o desgoverno de voces nunca fez nen um evento porque nao tinha grana

    ResponderExcluir
  31. recalcado são os PTralhas que não aceitam críticas, parece que esta tudo as mil maravilhas, mas não é bem assim, até pode estar mas somente para os da teta, quem nem tu que fica brabinho quando le uma verdade, vai aguardando que as eleições estão chegando aí tu vai ver como é que vai ficar, quando o teu prefeito for parar na Bahia hahahaha

    ResponderExcluir
  32. Anônimo disse...
    30 de dezembro de 2011 12:56
    VocÊ ESTA contratado para trabalhar no circo, mas como palhaço ou bobo da corte, mas pode ter a certeza que esse serviço que vaiser contratodo vai ser pago, porque no governo do teu partido nem circo tinha nem pelo menos pão, os unicos palhaços eram que acreditavam neles, mas hoje que é palhaço são eles em achar que vamos acreditar neles para eles voltarem para fazer palhaçada com nosso dinheiro.
    Hoje os palhaço do circo são as viuvinhas que ainda acreditam que eles são bons e que podem voltar.
    Mas dessa vez nem com reza braba. Só trabalho da mãe dina bem feito. Para nós acreditarmos só se nos apresentar um disco e um poster dos menudos autografados por todos eles, só assim para voltarem.

    ResponderExcluir
  33. Que bonito anonimo 16:58 aaaaaaadoorei.
    Eih ta nervozinho, toma chazinho de camomila e erva doce e vai la na praça de lassance amanhã
    tem circo e pão promovido pela prefeitura.

    ResponderExcluir
  34. anonimo de 30 de dezembro de 2011 17:40 aparece la pra ver a festa.pra ir aprendendo como se faz um evento bem organizado quem daqui ums 15 .20.anos se voces voltarem a desgovernar candiota dai voces ja sabe como te liga PMDB desesperado e invejoso voces sabem que nao tem mais boca pra voces em candiota por muitas decadas amigo ou amiga

    ResponderExcluir
  35. 2011 17:40 quem tem que tomar chazinho e vc pra ir se preparando para a derrota em 2012 certo vai ter que ser muito cha de erva doce

    ResponderExcluir
  36. Sabe porque não vou na festa. porque graças a Deus evolui e sei separar o que é bom para mim e o que é melhorar ainda para o comunidade. Um dia talvez você se de de conta que esse dinheiro seria melhor aplicado na educação e na sáude para teus filhos e netos aproveitarem melhor. Te liga bico de luz.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo disse...
    30 de dezembro de 2011 17:40
    Nervozinho quando dizem a verdade?
    Mas se voltarem não inventão de contratar o menudos vá que não pague e vamos voltar ter nome sujo na praça em tudo que lugar de novo, porque sei que era feito no governo de você só talento da terra, isso que era show bons, nada contra pessaol de Candiota, quero dizer que era feito isso porque não podiam contratar show de nomes consagrados de nivel nacional.
    Que recalque dessas pessoas que não querem bem de Candiota, são que nem siri, só querem ver Candiota andar para traz.

    ResponderExcluir
  38. "Anônimo disse... ao anonimo 2011 12:56 a inveja meu amigo ou minha amiga o desgoverno de voces nunca fez nen um evento porque nao tinha grana 30 de dezembro de 2011 15:55 " Grana??? sempre teve dinheiro na Prefeitura, mas o detalhe que poucos usavam, e sabiam usar...Financiamento de festas nos Veloterra. Despesas pagas pra todo mundo... dinheiro da onde??? adivinheeeeeeemmmmmmmm!!!!!!! Bom meus amigos vocês imaginam de onde saia esse dinheiro e aí não era feito mais nada né.... hehehe Hipócritas: "ALGUÉM PODE ENGANAR O POVO! MAS A DEUS NINGUÉM ENGANA"! "DEUS NÃO COMBINA COM MENTIRA! FALSIDADE! ENGANAÇÃO"! TEM GENTE DANDO UMA DE "BOM MOÇO"!

    ResponderExcluir
  39. Olha pessoal (anônimos do blog), desejo a todos um FELIZ ANO NOVO.
    Quero dizer que enquanto discutimos as festas promovidas pela Prefeitura outros assuntos passam desapercebidos por nós e por quem deveria buscar esclarecer, senão vejamos:

    FESTA DA FAMILIA LIMA
    FESTA DO NENHÚM DE NÓS
    FESTA DE FINAL DE ANO COM FOGOS, COMIDA E SHOW.

    Tudo isso é verba patrocinada. Isso é ´positivo.
    Agora vem a pergunta:

    Esta verba não poderia ir prá saúde?

    Esta verba não poderia ajudar a diminuir o indice de crianças com baixo peso que é alarmante em Candiota?

    Esta verba não poderia ajudar a diminuir o indice de crianças que baixam com problemas respiratórios que é alarmante em Candiota?


    Esta verba não poderia ajudar a aumentar o indice de crianças visitadas pelo PIM?

    Esta verba não poderia ajudar a pagar o aluguel da EMATER que vez por outra é pagO com verba do PIM?

    Esta verba não poderia ajudar A pagar o gasto do celular do prefeito e secretários que vez por outra é paga com dinheiro da saúde?

    A resposta é simples: NÃO, não pode.
    Bem, então que se ache formas de se resolver estes questionamentos.

    E nós fizemos o quê??
    Bem, nós temos que cobrar, cobrar e cobrar, senão fica tudo como foi no governo anterior que não tinha shows caros, não tinha comes e bebes e tinha dividas.
    Alerta meu povo, hoje enquanto temos grandes festas , a saúde definha, enquanto temos grandes festas as futuras casinhas são negociadas com os vereadores, enquanto temos grandes festas o dinheiro da saúde é usado prá pagar contas que nada têm a ver com sua finalidade.

    E OS VEREADORES??
    Bem, esses, são amigos do REi e os que não são, se "borram de medo dele"

    UM FELIZ ANO NOVO E VIGILANTE.

    Ass. O VIGILANTE

    ResponderExcluir
  40. Esse dr. Tailor é foda, faz uma postagezinha, com duas fotinha e faz gerar mais de 40 comentário. Assim ele vai turbinando o blog com mais acessos dos "inteligentes" de Candiota.

    ResponderExcluir
  41. mas que PMDB bem idiota este de 30 de dezembro de 2011 20:13 dinheiro sempre teve pra cultura idiota nada a ver com saude e so correr atraz que o dinheiro vem nao fazer que nem o teu desgoverno que ficava so com o bundao sentado na cadeira e nao saia pra nada era so dali pra casa

    ResponderExcluir
  42. este vigilante e outro PMDb desesperado fica friu cara se tu e vigilante nao sei de repente e outra viuvinha sem teta o dinheiro vem pra isto idiota e pra cultura tem que ser usado ou tu ja viu uma cidade sem cultura so no desgoverno que tu defende tanto que nunca teve isto usavam em outras coisas nao sei onde porque em candiota nuca apareceu nadica de nada

    ResponderExcluir
  43. O Rei mencionado pelo Vigilante já foi pro BELELÉU,se está com saudades DELE é porque tu és daquela TIURMA do Dindo. Que tinha o REI , os súditos e os BOBOS da corte, que de BOBOS não tinham nada, eram EXPERTOS, isso sim eles eram, e até demais pro tamanho deles...Um bom ano novo a todos os Leitores do Blog. Até pras viúvas do REI que já foi destronado, ih faz tempo...um abraço do tamanho do Rio Grande...

    ResponderExcluir
  44. Anônimo disse...
    "BOM MOÇO"! 30 de dezembro de 2011 22:33
    Gosto de ver esses que usam nome de DEus, mas por fora porque por dentro é demonio em pessoa, passam só pensando como posso querer levar mais vantagens, como posso sacaniar alguem.
    Nunca vi quem fala tanto em Deus e ter as atitudes que tem como ser humano, só ele mesmo para achar que caimos no conto do vigario com ele, pregando nome do senhor, quero ver fim dele que será usando nome de Deus."ALGUÉM PODE ENGANAR O POVO! MAS A DEUS NINGUÉM ENGANA"! "DEUS NÃO COMBINA COM MENTIRA! FALSIDADE! ENGANAÇÃO"! TEM GENTE DANDO UMA DE "BOM MOÇO.
    Pergunto porque senhor esta sempre tentando armar uma contra alguem se se diz homem de DEus?
    Nós conhecemos um rengo sentado por tanto não vem com essa ladainha de achar que acreditamos nesses discurso.

    ResponderExcluir
  45. Não é muito difícil de escolher o MENOS PIOR entre o Folador e Odilo. Os dois gestores públicos são sofríveis.

    ResponderExcluir
  46. ate o juliano conseguiu uma boquinha na CGTEE e o marcelo nao porque sera eh

    ResponderExcluir
  47. FELIZ ANO NOVO A TODOS OS CANDIOTEN SES E AO TAILOR E O PABLO E CONTINUAMOS TROCANDO IDEAS EM 2012 AQUI NESTE BLOGUE UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  48. Anônimo disse... Ass. O VIGILANTE
    31 de dezembro de 2011 08:41g
    Porque não deu essa sugestão quando esteve no governo passando quando foi mais um mamador da teta que secou, por isso essa raiva toda.
    Mas esta correto mesmo antes não tinha essas idéias.
    Agora só sabe falar em PIM, um programa de fachada, vem querer dizer que funcionava, nem pagamento era feito vem dizer que era bom.
    Para com essas demagogias oportunistas, só porque não esta como CC, vem querer dar idéias, porque antes no governo que Sr fez parte não fez isso, sabemos que não fazia nada mesmo, por isso que vão ficar mais 4 anos fora quem sabe mais tempo ainda, e com certeza vai ficar mais algum tempo sem a teta.

    ResponderExcluir
  49. O Vigilante não passa de um terneiro desmamado, esta bem grandinho para se virar sozinho.
    Porque não tinha esses pensamentos quando estava de CC na cultura, só vem agora nos dizer isso?
    Ainda diz que não faz falta, mas porque todo esse desespero, sinal que faz sim.
    Mas coloca na cabeça que vai ficar mais quatro anos desmamado.
    Com certeza se a cultura na tua época não fazia show nesse nivel, e com certeza gostaria de esta fazendo parte desse governa atual, quanta inveja, vai aprendendo que sabe um dia que teu partido voltar aprende fazer grandes shows.

    ResponderExcluir
  50. CONCORDO COM ESSES DAI DO PT E MELHOR TER SHOW
    DO QUE TER SAUDE MARCAR FICHA NUMA SEMANA E CONSULTAR NA OUTRA
    E MELHOR TER SHOW QUE PROCURAR IMVESTIR EM EMPRESAS OU TEMTAR TRAZER EMPRESAS PARA DAR EMPREGOS PARA O POVO
    E MELHOR TER SHOW QUE FAZER UM ASFALTO DESCENTE NÃO AQUELA CASCA. ASS.THUCO

    ResponderExcluir
  51. os PMDB recalcados viram o chou e viram aquilo que e prefeito esta no meio do povao sempre nao e vaiado e nem criticado ele e elogiado amigos porque nao tem o rabo preso ele chega e mete a cara no meio do povao

    ResponderExcluir
  52. 2012 02:19 mas um chou ja e saude todo mundo pula e se diverte todo mundo de bem co a vida

    ResponderExcluir
  53. ha 8 anos atras nos nao tinhamos saude e nem shou nao tinhamos nada agora ta bom de mais a festa da virada tava um sucesso parabens a os organizadores e parA nosso simpatico prefeito FOLADOR.

    ResponderExcluir
  54. pelos erros de português do anonimo das 12:06, que provavelmente seja o mesmo das 12:10 e 17:53, seria melhor investir o dinheiro dos shows em educação. A virada do ano em Candiota esta virando tradição, parabéns a todos que se dedicaram na organização.

    ResponderExcluir
  55. anonimo 2012 22:12 a educaçao esta muito boa em vista do teu desgoverno passado todos os alunos das escolas municipais tem uniforme e transporte de boa qualidade coisa que o teu desgoverno nunca teve

    ResponderExcluir
  56. ao anônimo 03/01 11:46, para ti seria melhor investimento em educação também, pois tu é muito ruim em interpretação.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo disse.THUCO
    Então nos responde que empresa teu desgoverno trouxe para Candiota?
    Que teu desgoverno criou de emprego, não vale conta os mamadores que tinham na prefeitura?
    Sabemos que é a favor porque fica chato dizer que hoje esta muito melhor do que teu desgoverno, se fica fazendo essa oposição oportunista e mentirosa, sabemos que não é esse trigo limpo que se diz, diz as mas linguas que Marcelo tinha que esconder algo que criava, isso quando criava, para não depois se dizer que era pai da criança até isso sabemos, e fora outras cozitas mas.

    ResponderExcluir
  58. Uma da grandes diferenças entre Folador e Odilo, uma das pois são muitas é que no Odilo pode-se confiar no Folador nem seu próprio partido confia e me digam que não é verdade o que estou dizendo...

    ResponderExcluir
  59. é verdade! todos que já trataram alguma coisa com o falador se decepcionaram, pois ele sempre da uma gambeta!

    ResponderExcluir
  60. Falam,Falam da Cultura, MAS SEJAMOS CLAROS, COMO QUE 1+1 É 2, Hoje não há secretaria melhor do que a cultura... parabéns a toda a equipe, CONCURSADOS,AO SECRETÁRIO DEISON, CCS , FGS, ESTAGIÁRIOS.
    Fica a pergunta, QUEM VAI SER O NOVO SECRETÁRIO DE CULTURA? Daniel,Júlia, Gesiel, ou para a surpresa de todos, Pablo Lima? huuum.

    ResponderExcluir
  61. bah JULIA E DANIEL!!! ESPERO QUE NENHUM DOS DOIS.....SEM COMENTARIOS FALA SÉRIO,CAMISA DE FORÇA NO PREFEITO JÁ,LANÇAREMOS A CAMPANHA NO BLOG INTERNEM O FOLADOR,ESTA PRECISANDO DE TRATAMENTO URGENTE,AJUDE-O POR FAVOR

    ResponderExcluir
  62. Anônimo disse...
    4 de janeiro de 2012 09:59
    Não iria comentar, mas me senti obrigado a fazer esse comentario, porque não costumo chutar cachorro morto, não se chuta cachorro morto.
    Mas vamos ao assunto, podemos confiar no Odilo Mas como confiar?
    Primeiro lugar, quando era prefeito isso quendo era porque pelo que tenho visto, já mais dia voltarar ser novamante. Não podia confiar nada que era dito, não respeitava os funcionarios para começar nem pagamento era feito em dia, sem fala que ele mentia muito, quantas vezes procurei para falar com ele mandava dizer que não estava e saia pela porta dos fundos do gabinete.
    Vocês que defendem ele acham que podem confiar, vocês vão ver que vai deixar todos depindurados no picel, que vai chegar na hora ele não vai ser candidato a nada.
    Depois vão ver quem é homem de confiança.
    Que na outra vez que foi prefeito só dizia que era prefeito, ficou afastado quase todo mandato só como figurante.
    Depois acha que esse é cara que podemos confiar?
    Já mais vou confiar mais uma vez nele.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.