sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Prefeitura de Candiota fará ponto facultativo dia 2 de janeiro

Em virtude das comemorações de Ano Novo e a passagem do Dia da Confraternização Universal – em 1º de janeiro –, a Prefeitura de Candiota fará ponto facultativo no dia 2 de janeiro. O estabelecimento da medida foi confirmado nesta semana, através do Decreto Municipal nº 3064 – assinado pelo prefeito municipal, Luiz Carlos Folador.

Conforme o documento serão mantidos, de forma regular, os serviços essenciais. A compensação das respectivas horas trabalhadas dos servidores municipais será efetivada através da prorrogação da jornada de trabalho nos dias 3, 4, 5, 6, 9 e 10 de janeiro. Nestas datas, será acrescida uma hora diária no expediente, mais 36 minutos no dia 11.

11 comentários:

  1. É mesmo???
    Acho que a maioria da população nem vai perceber...

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida não deverá perceber,pois tem que fazer que nem a prefeitura de pinheiro que tem folga rotina,todo funcionario tem direito de tirar 5 folgas ao ano,adivinha o que acontece aqui,a maioria junta e sai no natal e só volta dia 5 de janeiro,ou a prefeitura de bagé que seu expediente e do meio dia as dezoito da tarde,ou piratini que o expediente e das sete a uma da tarde,ai sim não aparece ninguem para reclamar né anonimo ai de cima,digo isso pois preciso de todas elas,e candiota e que mais tem horario disponivel

    ResponderExcluir
  3. O que é isso meu amigo?
    Tu achas que eu não tenho direito de reclamar?
    Pois eu reclamo sim. Moro aqui, pago meus impostos em dia e ajudo a manter serviços públicos municipais de baixa qualidade.
    Acho um ABSURDO esse horário da prefeitura de Candiota, onde os funcionários soltam as 14 e 30h. Esse horário só serve para beneficiar quem mora em Bagé e Pinheiro (que são a maioria, diga-se de passagem).
    Onde se viu um horário desses?
    Faz uma pesquisa na comunidade para saber se a população está conforme com esse horário pra ti ver...
    Outra coisa: a prefeitura de Bagé funciona de manhã sim senhor. E a de Piratini, estive lá em uma véspera de feriados e o pessoal que varre as praças estava trabalhando até as 18h. Não é por acaso que Piratini chama a atenção pela limpeza urbana e cuidados com o seu patrimônio público...
    O horário da prefeitura de Candiota é fora da realidade. Quer tu gostes ou não.

    ResponderExcluir
  4. O dia que tiver capacidade de passar no concurso para prefeitura de Candiota ai vai poder criticar ou esta fazendo critica por ser mais uma viuvinha que esta nervosa, que vai ficar mais 4 anos de teta seca.
    Mas por enquanto já que não faz parte dos funcionarios, fica frio, quem sabem um dia podemos ser colega se tiver capacidade de passar.
    E pode ter a certeza que é uma classe igual a muitas outras, que trabalham muito, eu digo sem medo de errar e digo por todos, trabalhamos muito que com certeza você mesmo sente falta quando paramos para folgar.
    E antes que falem esses dias vamos pagar trabalhando varios dias a mais para pagar.

    ResponderExcluir
  5. VC NÃO PODE RECLAMAR,TA RECLAMANDO PORQUE SE ESSE HORARIO FOI O PMDB QUE COLOCOU,DESDE QUE ELE ESTAVA NO GOVERNO,E MAIS AGORA NE EO PT.POBRE DOPT ANTES PODIA TUDO,ATE ESSE HORARIO,AGORA NÃO PODE MAIS NADA,SEMPRE OPT,SEMPRE O ERRADO

    ResponderExcluir
  6. "Anônimo disse... 31 de dezembro de 2011 12:01 " Não chora criatura...queres fazer um horário igual a esse? Estuda, te prepara para o próximo concurso, porque que tem esses direito estudou , participou das provas deu maior duro e enfim entrou pela porta da frente e não é criticando assimque tu vais conseguir alguma coisa. Pode conseguir sim, um estress, um AVC . Te cuida porque é perigoso tua pressão subir e como tu só falou abobrinha tu pode ser uma pessoa sedentária, te movimenta, sai pra rua pega uns ares melhores. Hoje tem im programão ótimo pra ti fazer: vai na Praça de Lassance que tem o Show da virada. Sai da frente desse computador tchê, ve se te presta e sai um pouco pra rua. Vai, vai...Um abraço ( Mas se lembra estuda viu, o saber não ocupa lugar e assim tu podes ter o mesmos horário nosso de trabalho.)

    ResponderExcluir
  7. Façamos um desafio ao TC7: fazer uma enquete sobre o que a população de Candiota pensa sobre o horário de atendimento da prefeitura.
    Vcs topam???

    ResponderExcluir
  8. Parabens anoninmo estamos preoculpadissimos com o horario da prefeitura,acho que nem vou dormir esta noite....Candiota cheia de problemas talvez volte a ser distrito daqui uns 6 anos,e vc preoculpado com o horario da prefeitura,santa paciencia,coisa bem triste uma pessoa n ter o que fazer!!

    ResponderExcluir
  9. ACHO UMA DESCRIMINAÇÃO DOS ANONIMOS(19:58-- E 14:27) MUITAS PESSOAS NÃO TIVERAM OPORTUNIDADE DE ESTUDAR SE FORMAR ETC.. E AS PESSOAS TEM DIREITO DE RECLAMAR JA PAGAM SEUS IMPOSTOS E NÃO PODEM RECLAMAR SO POR QUE NÃO PASSARAM NUM CONCURSO

    ResponderExcluir
  10. Olha anonimo que se senti discriminado!!vc se senti porque quer,pois vc teve e tem todas oportunidades,basta querer se preparar,conheço gente que ia a pé para o seival depois de estudar no faro a noite,não que não tivesse onibus,pois onibus tem,o unico problema que tinha que esperar o onibus da faculdade,para descer alunos que estudavam em bagé,fazendo curso superior,quem não lembra do conselheiro paulo,da andreia,clarice,glaucia,silvia,fabricio,o onibus meu querido e de graça,e a escola tambem,desses que citei,só aandreia não faz parte do quadro,então vou te citar uma frase de john kenedy mesmo sabendo que era impossivel,ele foi lá e fez,então meu querido aproveite vá estude não diga que e impossivel,impossivel e não fazer,pois falta força de vontade,não e 2012 que tem que ser diferente e vc,pense nisso..

    ResponderExcluir
  11. Que horror! Desse jeito nós vamos voltar a ser distrito mesmo.
    A referência das pessoas daqui como padrão de vida é se formar e trabalhar concursado na prefeitura????
    Que pobreza de espírito e desperdício de dinheiro e horas de estudo...
    Concordo com o leitor que defende o direito das pessoas que não trabalham na pregfeitura reclamarem. Eu também acho uma aberração esse horário de atendimento da prefeitura.
    Porque não fazem dois turnos???

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.