terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Show com Nenhum de Nós

A banda gaúcha Nenhum de Nós encerrou, na última sexta-feira, dia 23, as atividades do Natal para Todos, promovido pela Prefeitura de Candiota, com um grande espetáculo no ginásio de Dario Lassance. Conforme dados da Comissão Organizadora, um público estimado de quatro mil pessoas prestigiou a apresentação.

Para o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Gil Deison Pereira, o trabalho de difundir o espírito natalino junto à população teve êxito. “Conseguimos promover ações em todos os bairros urbanos e também na zona rural. Foi um verdadeiro Natal para todos”, avaliou. A iniciativa proporcionou apresentações artísticas, bem como a tradicional chegada de Papai Noel, nas localidades de João Emílio, Vila Residencial, 8 de Agosto, Seival, Vila Operária e Dario Lassance, entre os dias 16 e 23.

Sobre o show de encerramento, Pereira apontou que este "foi, com certeza, um dos maiores eventos já realizados no município”.

2 comentários:

  1. Parabéns FOLADOR pelo evento realizado
    Nenhum de Nós é muito bom.
    Vai uma dica p o próximo ano, Pouca Vogal,é muito bom aproveitamos e comemoramos tua VITÓRIA, tu é o CARA.
    Desejo á ti e tua família um Feliz 2012
    Vitórias,saúde,sabedoria e paciência p aturar essa gente invejosa, e que venha 2012 UHUHUHUHUHIU!!!!!!! T.T.G

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que nós que jogamos futebol,que 2012 o ginásio deixe de ser bailão municipal durante o ano,acho que as entidades estão muito mal acustumadas,sempre fizeram seus bailes fora do ginásio,agora tudo e o ginásio,até formatura,espero que 2012 o ginasio seja usado paara futebol,e que no final de ano seja usado para grandes shows como este,que foi 10 fica minha sugestão para ano que vem j quest

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.