sexta-feira, 25 de março de 2011

Candiota entrega donativos aos atingidos pela enchente de São Lourenço do Sul

No dia em o município comemora 19 anos de emancipação, uma comitiva formada por integrantes de diversas entidades representativas entregará 1,6 mil quilos de donativos aos atingidos pela enchente que assolou São Lourenço do Sul. Entre os produtos arrecadados durante a campanha, que teve como ponto alto o show-baile do grupo Os Serranos, realizado no dia 19, estão alimentos não-perecíveis e produtos de higiene e limpeza. Mais de 600 itens serão repassados pela comitiva, que contará com a presença do prefeito, Luiz Carlos Folador, da primeira-dama, Ana Scholl, da secretária de ação social, Rejane Bom, e de representantes de instituições, associações de moradores e empresas. Na ocasião também serão entregues 100 colchões, todos acompanhados de cobertores, lençóis e fronhas, doados pelo Consórcio Sul Energia, formado por empresas gaúchas e do Rio de Janeiro. “A comunidade realmente se comprometeu com a campanha de arrecadação, e isso foi fundamental. Agora que vamos presenciar a situação, creio que poderemos mensurar a importância de tanto esforço”, conclui a primeira-dama.

Um comentário:

  1. prefeito pavimentando sua campanha para as proximas eleições a deputado (federal ou estadual), mas é assim mesmo!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.