domingo, 27 de março de 2011

PSDB elegeu neste domingo a sua nova Executiva em Candiota

Lasie Winkel da Silva

O PSDB candiotense se reuniu neste Domingo (27/03), em convenção municipal para escolha do seu novo Diretório e Comissão Executiva para os próximos dois anos. O encontro serviu para ratificar o acordo feito no encontro municipal realizado no mês de Fevereiro passado, quando por consenso decidiu-se pela indicação de chapa única para concorrer aos cargos do Partido. LASIE WINKEL DA SILVA foi eleito Presidente do Partido, tendo ainda a Executiva Municipal os seguintes membros: ANDRÉIA RANGEL COUTINHO – Vice-presidente; VALDENIR DE ALMEIDA (Preto) – Secretário Geral; ANCELMO CAMILLO – Tesoureiro; CARLOS ERNESTO BETIOLLO – Vogal; e PAULO RENAN VAZ BRUM – Vogal. Além de bom número de filiados, estiveram presentes prestigiando a Convenção, lideranças partidárias do município. 

O novo presidente tucano, que tem um histórico de militância partidária que o credencia para o cargo, garante que a disposição é a trabalhar intensamente para o fortalecimento da sigla no âmbito municipal, preparando o partido para as próximas eleições. Segundo o Presidente “o partido tem como premissas o diálogo e o respeito às outras siglas, bem como o compromisso de fortalecer a democracia em todos os espaços de atuação. (...) Temos um partido organizado, coeso, unido e vamos aproveitar e reforçar essa harmonia que tem sido a base principal a partir da qual o partido tem crescido.” Completou. 

A posse do novo Diretório e da nova Executiva municipal acontecerá no dia 08 de abril próximo.

17 comentários:

  1. Quem é esse Lasie? e da qui, mora em Candiota? Pardido de aluguel me parece, só gente de fora comanda ele. betiollo e agora Lasie!!! bom tem gente que gosta.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo das 17:24 hs
    Se tu quer saber quem é o Lasie é só perguntar pro ZÉCA FERRO. Este cidadão (Zéca Ferro) te dirá com todas as letras quem é o individuo. Ou senão tu pergunta pro Mauricio da 1ª Folha.

    ResponderExcluir
  3. Ao anônimo ai de cima que não conhece o LASIE, tu ta por fora da nossa politica mesmo ele tem o apelido de CÉREBRO , porque sera?

    ResponderExcluir
  4. O ciúmes é brabo! O Folador foi na eleição do diretorio do PSDB no domingo a tarde, e na frente de todos filiados e simpatizantes anuncionou que repetira a chapa FOLADOR E PAULO BRUM, para desespero de voces!

    ResponderExcluir
  5. Resta saber, se o Sr. Paulo Brum e o PSDB aceitariam, pois ao que se sabe Paulo brum não tem autonomia para decidir nada e também se sabe que o PSDB tem bons projetos para determinadas areas so que são abafados para evitar que os tucanos cresçam!!!

    ResponderExcluir
  6. Dizem que o Falador só apareceu na convenção do PSDB depois que soube que o presidente do PMDB tinha estado por lá prestigiando o evento.isto sim que e ciumes hahahaha...

    ResponderExcluir
  7. Tá certe o anônimo da das 09:O2,o Folador anunciou que repetiria a chapa com Paulo Brum, NA ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO DO PSDB. Amanhã ? Bem amanhã todos vão saber com quem o Folador quer coligar.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal por favor "deixem o homem trabalhar"

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...
    31 de março de 2011
    Que vontade o pessoal do pmdb tem de voltar a administrar Candiota, mas tudo endica quem sabe da proxima vez essa em 2012 não vai ter como, é só olha um pouco que esta acontecendo e como era a um tempo atraz, eu acredito que até pessoal do pmdb não vota no pmdb desta vez.

    ResponderExcluir
  10. Falando de pessoas que não residem em Candiota quero lembrar a todos os candiotenses que quem se dá bem são as pessoas que não moram aqui.
    Na administração Atual vamos começar com o nosso querido Prefeito: só veio morar aqui para poder se candidatar. Deixou o cargo de vereador e se mandou para Brasília. E não estou inventando coisas. O antigo secretario de governo de Bagé, o atual também. O Outro Secretário que hj está na CRM tambe´m era de Bagé.
    O secretário de Administração, sr. Granato, tbm de Bagé.Enfim.... E na época do PMDB quem urrava por tudo era o Senhor Valmir, quer dizer Ver. Valmir. Agora td pode. E isto serve para a atual administração tbm td pode, o que antes era denunciado hoje não dá pra comentar q a Secretaria tal está td certinho.
    A partir desta data meu querido Blogueiro Pablo, espera pra ver aqui as piores coisas, pois denuncias são só o começo.
    Estaremos aplaudinho em pé.
    Este partido dos TRABALHADORES.
    Tbm não vou me identificar pois é um direto meu, mas sou uma PMDB de coração.
    Espero que as pessoas consigam enxergar este governo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Mas bah tche, que arrependimento!!! caí no conto de fadas, fui iludido por um cidadão que veio la de Brasilia e teve em minha casa me encheu de promessas me disse que ia fazer um baita governo e não é que eu e minha familia acreditamos e pasmem meus amigos fizemos até campanha, me perdoe povo de Candiota, mas lhes garanto que nunca mais este cidadão vai me enganar... e tu meu amigo Pablo que eu sei que não dobras certamente iras publicar meu desabafo!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo disse...
    31 de março de 2011 18:23
    Mas ainda acha que tem moral de falar algo, quando estavam no poder era poucos secretarios que moravam em Candiota.
    Eu teria vergonha de falar que era do pmdb, porque esse governo foi uma vergonha no municipio, e falar em denuncias se for denuciar que foi feito faltaria espaço aqui, eles foram um governo bom foi feito casas, compraram carros, saude, mas isso tudo para eles pagavam planos de saude, faziam casa para eles proprio, e sem falar que compravam carro também para eles, porque para Candiota não foi comprado um carro nem um de mão porque não pagavam onde comprava, ninguem queria vender mais, o governo mau pagador, só que foram doados pela camara de vereadores.
    E te pergunto onde esta teu ex prefeito?
    Não esta em Candiota mais mas se poder se candidatar ele vai voltar para Candiota, mas isso se ele poder porque sabemos que sera muito complicado, não pode na outra vez não vai tentar de novo.
    É direito meu ficar anônimo, espero que as pessoas consigam enxergar esse desgoverno que passou.

    ResponderExcluir
  13. mais uma vez a saúde em candiota está em crise,
    ontem 23:30 ao sair da joao emilio,havia um senhor pedindo carona,parei e pergunte:ate onte vai?
    aquele senhor de voz cansada me respondeu,vou para o lassance,entao ele subiu em meu carro,começamos a conversar,entre meio de conversa ele falou que iria possar no posto de saude!
    como assim o senhor é guarda?
    não não já estou aposentado!
    vou lá tenter carimbar um exame que eu tenho que fazer com urgência,pois sabe como é né se nao chegar cedo o véio fica mais uma vez sem o exame!
    me deu uma pena do senhor que carregava uma térmica e uma cuia para poder afastar o sono!!!!!
    ainda ele esclamou,graças a deus que não vai chover pois não tem uma área para fugir a mas perto que tem e aquela la do filho do Tailor aque rapaz que trabalha com computador (vc Pablo).
    perguntei sua idade?
    me disse 66,
    uma pessoa idosa tem que passar por isso,ter q posar em frente ao posto de saúde para marcar um exame!que humilhação para um cidadão que ja passou tanto trabalho em sua vida passar por mais isto
    em Candiota,
    porque que não existe em Candiota uma cota de fichas para as pessoas de idade avançada,como já existe em Porto Alegre!
    expresso aqui a minha indignação

    ResponderExcluir
  14. calma amigo(a) das 21;30 o atual goveno emprega mais pessos dos outros partidos do que os do proprio pt, estão trabalhando lá todos do pdt que já tablhavam antes alguns do psdb, e varios do pmdb (que juram que hj são do pt) mas estão lá porque precisam atrabalhar e também porque o pt precisa deles, porque senão não tem que faça o serviço tecnico, o que tem bem pouquinho memmo é pt. e alguns partidos da tal goligação não colocaram nenhuzinho só! mas a vida é assim mesmo! e fica observando que mais "pmdbs" vão entrar...

    ResponderExcluir
  15. Tá certo o anônimo das 21:30, noves fora o Folador, o PT é que tem bem pouquinho na administração.

    ResponderExcluir
  16. O comentário do anônimo das 11:14 é de provocar revolta e idignação. Uma pessoa de 66 anos ter que passar uma noite na fila para CARIMBAR a realização de um exame.Vou parar de escrever para não extrapolar (até porque o Pablo não vai publicar), mas peguem esse senhor e apresentem para o Prefeito, para ele narrar o fato.

    ResponderExcluir
  17. ai secretario camilo vc nao falou q nao ia precisar fazer fila mais nos postos de saude??? eo salario desses guardas da prefeitura e de morrer de fome em??????

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.