sexta-feira, 11 de março de 2011

PRF encontra corpo que pode ser de Joseane Caneda

Tudo leva a crer que o corpo carbonizado, encontrado ontem às margens da BR 153, embaixo da ponte do Arroio Bagé, pode ser de Joseane Caneda Teixeira. O cadáver foi localizado próximo ao Motel do Aeroporto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu a informação por volta das 18h30min e isolou a área para garantir o trabalho de uma equipe de perícia criminal da cidade de Santana do Livramento.

O marido de Joseane, Antônio Luiz Oliveira Ritta reconheceu o relógio da vítima, mas a delegada da 1ª Delegacia de Polícia, Daniela Barbosa de Borba, diz que ainda não há como afirmar que o corpo é de Joseane. Nesta sexta-feira, os legistas do Departamento Médico Legal (DML) de Bagé farão à necropsia do cadáver. Os familiares também devem realizar o reconhecimento dos objetos pessoais e roupas que estavam no local.

Na tarde de ontem, a Polícia Civil colheu o depoimento da mãe e de um colega de trabalho de Joseane. A funcionária pública da Prefeitura de Candiota está desaparecida desde 26 de fevereiro, quando saiu de casa para apanhar um ônibus no bairro Mascarenhas de Moraes, por volta das 6h30min. Ela iria para Candiota, onde trabalharia durante o concurso público municipal realizado no último final de semana de fevereiro. Colegas de trabalho da servidora disseram não tê-la visto naquela manhã.

Fonte: Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.