terça-feira, 15 de março de 2011

Concurso da Prefeitura de Hulha Negra

A Prefeitura de Hulha, através da empresa Energia Essencial, lançou o edital de abertura das inscrições para o concurso público para provimento de 61 vagas de nível fundamental, médio, técnico e superior. O valor para inscrições que podem ser realizadas somente pela internet até o próximo dia 30 de março, variam de R$ 60,00 a R$ 105,00, conforme tabela abaixo:




Segundo o edital, os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar-se deste serviço para inscrição dirigindo-se à Prefeitura no setor da Secretaria da Administração que será disponibilizado atendimento adequado para efetuar sua inscrição, sem nenhum custo adicional, no horário de atendimento externo da Prefeitura dentro do horário  de 8h até as 14h durante os dias úteis no período entre 14 de março de 2011 até 30 de março de 2011, não havendo a possibilidade de realização de inscrição na forma presencial direto na Prefeitura de Hulha Negra-RS.

A previsão para realização das provas objetivas é dia 10 de abril.

Clique aqui para baixar o edital.

Para realizar a sua inscrição Clique Aqui

Para Baixar a Lei Orgânica da Hulha Negra Clique Aqui

4 comentários:

  1. viram o valor das inscrições na Hulha? É quase o mesmo de candiota. Agora comparem os valor dos salários?

    ResponderExcluir
  2. Pablo, temos como ficar sabendo quantos inscritos tem hoje em cada área para o concurso da Hulha N?

    ResponderExcluir
  3. sobre a homologação das inscrições do concurso da prefeitura de hulha, alguém sabe algo?n deveria ter saído dia 1?

    ResponderExcluir
  4. Bem mais difícil a prova em relação ao de Candiota, eu não fiz esse de Hulha mas dei uma olhada na prova do cargo que tive interesse.
    Parabéns a todos que passarem!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.