domingo, 27 de março de 2011

Pedras Altas Campeã em Candiota

Aconteceu hoje em Candiota 2° Copa Regional dos Campeões. O torneio contou com a participação de 8 equipes:

Atlético e Vila Airton de Candiota, Flamengo e Avenida de Pinheiro Machado, além dos representantes de Pedras Altas, Bagé, Hulha Negra e Piratini. 

Depois da disputa em duas chaves 4 equipes classificaram para as semi-finais. 

A equipe de Bagé foi derrotada nas semi-finais pela grande equipe de Pedras Altas que classificou-se para a final.

E aqui o destaque para o outro confronto das semi-finais: Atlético e Vila Airton, voltaram a se enfrentar novamente depois de mais de  6 anos sem o no clássico mais disputado de Candiota. Lembrei as grandes disputas nos gramados de Candiota. E no futsal deu SEVA 3 a 2. O Galo abriu o placar com uma grande tabela entre Lenon e Diego, mas não segurou o resultado e acabou derrotado. Diego ainda perdeu um tiro livre e o Vila teve o goleiro Yuri expulso. Foi a grande partida do dia. O destaque do Vila foi o camisa 6 Alcindo.

E na Final entre Candiota(SEVA) e Pedras Altas, deu o time Altino com placar de 3 a 0. E se alguém falar que o problema foi a falta do goleiro Yuri estará fazendo injustiça, pois o goleiro Marcio não teve culpa nos gols do bom time de Pedras Altas. Mas desta vez não deu para o Vila. Mas fica a promessa de bons confrontos entre Vila e Atlético no campeonato de Futsal. Não vejo a hora!!!

O grande evento encerrou com a premiação e a entrega de mais fardamentos para as equipes vencedoras do campeonato de futebol de campo. Ha dois anos é uma prática do governo atual premiar os times com fardamentos o que ja beneficiou mais de 500 atletas desta forma. Ótimo incentivo as agremiações.
Equipe de Pedras Altas - Grande Campeã em Candiota

Um comentário:

  1. Muito bom a iniciativa da administração em incentivar o futebol amador com fardamentos, bolas,estão de parabens a sec. de cultura, o cordenador de esporte preto, continuem assim que vão colher os frutos mais adiante.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.