sábado, 19 de março de 2011

Imagens da maior lua dos últimos 20 anos Lua em Candiota



3 comentários:

  1. Que fotos expressivas: O que chama mais atenção o tamanho da lua ou as cinzas da fase "B" em direção a Dario Lassance ?

    Maior que essa lua, só a cara de pau daqueles que não enxergam a poluição da usina.

    ResponderExcluir
  2. Pablo, a poucos dias atrás foi postado aqui que a quadra de futsal da Residencial estava coberta de pasto. Olha, bastou sair aqui no Blog e em 2 dias tava tudo limpinho. Vou solicitar a um vereador que encaminhe projeto para declarar teu Blog de Utilidade Pública, pois basta sair uma nota aqui e tudo é resolvido, hahahaha.
    Mas só vou fazer isso depois que te encaminhar umas fotos de um determinado local que É UM VERDADEIRO DESCALABRO e desrespeito para com a saúde pública. Aguarde, vc vai ficar horrorizado. Esta cinzinha da fase b é fichinha perto do que vc vai ver.

    ResponderExcluir
  3. Bah, mas sera que ainda existem pessoas que só sabem cornetear. O blogueiro com a melhor das intenções fotografa uma lua linda, digamos até, ótima para uma noite de namoro, ai vem um corneteiro que só pensa em ser contra e esquece das coisas boas pra pensar maldade. O gente, vamos acordar, esqueçam a politica um pouco e vamos ver o blog com outros olhos. Parabéns Pablo por ter saido de caso, fotografado e nos proporcionado essas fotos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.