sexta-feira, 18 de março de 2011

Concurso Público da Prefeitura de Candiota - Lista de classificação FINAL

Saiu a lista final do concurso público da Prefeitura de Candiota, depois de todas as fases e encerrados os prazos recursais para análise de questões das provas objetivas e práticas e as devidas avaliações dos títulos. 

Clique aqui para ver a lista.

8 comentários:

  1. Alguém sabe como serão feitas as convocações? Telegrama, email, ou só na porta da prefeitura?

    ResponderExcluir
  2. Será que vai demorar p chamar? Se for só em Candiota como o pessoal das outras cidades vai saber? Qual valor do vale-alimentação? Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Gente, acho que este concurso não vai acabar bem...viram a notícia no jornal Minuano de hoje: O concurso está sendo investigado pelo Ministério Público. Já não era sem tempo!!!Vamos ver no que vai dar esta novela, assistam os próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  4. espero que anulem somente as provas dos cargos em que realmente tiver vazado questões!! minha classificação foi muito boa, passei 2 semanas estudando direto, não sou afilhada de ninguém nessa prefeitura....e quer dizer que meu esforço pode ser colocado fora?? Terei que estudar novamente e fazer nova prova? Desculpem mas meu tempo é precioso, como diz o ditado tempo é dinheiro...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o anônimo das 10:06!!! Não é justo com quem não tem nada a ver com as provas e contagem erradas...Minha colocação também foi boa...não temos culpa do que está acontecendo, se é que está acontecendo alguma coisa errada...

    ResponderExcluir
  6. pablo.. tu mordeu a lingua.. elogiou o corcurso... se tivesse esperado um pouquinho mais poderia colocar a plaquinha... HA! EU JÁ SABIA!!
    valeu
    abraço

    ResponderExcluir
  7. Poxa, concordo com as pessoas do comentário das 10:06 e das 10:52. Estudei, e fiquei bem colocada, não sou de Candiota e tb não sou afilhada de ninguém. "O justo não pode pagar pelo pecador..."

    ResponderExcluir
  8. Folador o prefeito. com tudo que faturou com o concurso e mais tributos você deveria pagar fornecedores do município.
    Um Prefeito não deve achar que seus fornecedores são "LADRÕES".

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.