terça-feira, 15 de março de 2011

Concurso Público da Prefeitura de Candiota - Avaliação dos Títulos e das provas práticas

Clique aqui para ver a avaliação das provas práticas e de títulos do concurso da Prefeitura de Candiota.

5 comentários:

  1. Que doido isso!!!!
    Quem estava em primeiro ficou em último, quem estava em último ficou em primeiro, ainda não tinha visto um concurso assim.

    ResponderExcluir
  2. Muito estranho,a prática não ser somada a teórica,parece "cartas marcada".

    ResponderExcluir
  3. Eu acho certíssimo a prova prática. A pessoa tem que ser avaliada naquilo em que ela vai trabalhar, ou alguém acha que dá para avaliar um bom motorista somente em uma prova escrita? Será que ninguém sabe que um mau motorista coloca a vida de várias pessoas em risco?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...
    16 de março de 2011 10:30
    Muito bem o comentario,bem colocado, podem ser que tenha medo da prova pratica, tem que ver que só teoria não é quase nada que vale é na pratica se não passou é sinal que não é bom motorista.

    ResponderExcluir
  5. só gostaria de saber uma coisa quem e que paga a luz da quadra a tras do campo do atletico agurizada joga ou não e aluz esta sempre ligada basta passar la anoite para constatar. aposto que não e nossos elustres vereadores..

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.