sexta-feira, 11 de março de 2011

Concurso Público da Prefeitura de Candiota - Provas Práticas

As provas práticas para os cargos de MOTORISTA II, OPERADOR DE MÁQUINAS, CARPINTEIRO e PEDREIRO, serão realizadas na Secretaría de Obras da Prefeitura Municipal de Candiota-RS, na Rua 20 de setembro, nº700, Vila Operária, amanhã, dia 12 de março de 2011, conforme tabela divulgada no  site. 

Clique aqui para ver a lista com os horários.

4 comentários:

  1. Parabéns Prefeito Folador pela esperteza na prática dos motoristas,Vossa Excelência não acha injusto aquele que se matou estudando e tirou as melhores notas perder a vaga pra um que tirou uma nota baixa???????????

    ResponderExcluir
  2. Pablo exelente o teu blog, esta sendo de grande valor para as pessoas que não são de candiota, terem um pouco de contato com o que a conte-se ai, apos a prova do concurso.
    mas tenho duvidas quanto a este ultimo edital 006/2011. ele diz:
    Sua Excelência o Senhor Prefeito Municipal de Candiota-RS, LUIZ CARLOS FOLADOR, a través da Secretaria de Administração,
    no uso de suas atribuições legais, nos termos do Art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, TORNA PÚBLICO o
    Edital de publicação da lista de classificação do CONCURSO PÚBLICO, depois de todas as fases e encerrados os prazos
    recusais para análise de questões das provas objetivas, e antes das avaliações dos títulos e das provas práticas; a abertura de
    prazo para o envio de títulos e convocação das provas práticas
    1. Considerando os recursos dos candidatos recebidos, avaliados, deferidos ou indeferidos publicados no Edital 005/2011.

    ISTO QUER DISER QUE OS RECURSOS QUE ENVIAMOS PARA RECONTAGEM DOS PONTOS, CUJO PRASO TERMINAVA HOJE SEXTA-FEIRA 11/03/2011 AS 14:30 HORAS. JÁ FOI ANALISADO E JULGADO. OU AINDA NÃO FOI JULGADO, FICA A DUVIA PARA SABERMOS COMO PROCEDER?
    A MINHA NOTA ESPECIALMENTE, APRESENTA ERRO NA CONTAGEM DOS PONTOS, COM OS PONTOS QUE NÃO ME SOMARAM FICARIA EM PRIMEIRO NA VAGA DE ARQUITETO, VOU ATÉ A ULTIMA INSTÂNCIA PARA RECORRER ESTE É UM DIREITO QUE TODOS TEMOS O DE RECORRER, NÃO VOU VENDER BARATO PARA O PREF... A MINHA VAGA, AFINAL DE CONTAS EMPREGO NÃO ESTA FÁCIL.
    OBRIGADO E ESPERO QUE CONSIGAS ESCLARECER ESTA DUVIDA

    ResponderExcluir
  3. Prezado amigo das 19:38, eu também estou no mesmo barco que você, e com certeza mais ou menos uma dúzia de concorrentes. Mas acontece que não sabemos quem julga os recursos. Na primeira etapa dos recursos, mesmo provando que as questões da prova estavam erradas, meus recursos foram indeferidos. Olha, com certeza se tinha alguem que precisava da recontagem de pontos para a prova prática de amanhã, RALOU-SE.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...
    11 de março de 2011 17:32
    Seja mais claro para ficar melhor explicado, que deu para perceber parece contra as provas praticas, se foi isso seria primeiro concurso para motorista sem prova pratica, a teoria é uma coisa pratica é outra bem diferente.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.