quarta-feira, 16 de março de 2011

Obras do novo Plenário da Câmara de Vereadores de Candiota entram em sua 2° Fase

O Projeto do novo plenário da Câmara de Vereadores de Candiota, com 108 lugares, banheiros, hall de entrada, sala de reuniões e dois gabinetes, avançou na última quinta-feira(10), para a sua segunda fase, do total de seis projetadas.


O Presidente do Legislativo Candiotense, Vereador Juliano Corrêa, ressalta que a obra do plenário está com o seu cronograma em dia e deve ser concluída no dia 10 de julho conforme previsto. “Estamos nos esforçando ao máximo para cumprir os prazo s e entregar o novo plenário a comunidade conforme o planejado.”

A obra do novo plenário, faz parte do projeto de Remodelagem Estrutural do Legislativo Candiotense, que prevê ainda a readequação dos gabinetes, já com projeto executivo pronto, além da reestruturação do setor administrativo da casa bem como obras externas para construção de estacionamento, jardinagem, arborização e iluminação.

5 comentários:

  1. Qual a necessidade de se aplicar quase meio milhão, na construção deste plenário, quantas pessoas assistem as reuniões da camara, será que este recurso não seria melhor aplicado na nossa saúde que por sinal esta cada vez pior????

    ResponderExcluir
  2. Creio que ao anonimo das 13:30 falta um pouco de esclarecimento. O recurso para construção do plenário é da Câmara e cabe a ela julgar qual a melhor forma de aplicar este recurso. A saúde de candiota ja tem bastante dinheiro para aplicar o que falta na saúde é uma melhor gestão dos recursos. Resumindo e sendo objetivo: O problema da saúde não é dinheiro é o secretário.

    Quanto ao prédio da câmara acho que o plenário que se tinha antes era uma vergonha, por isso que ninguem assistia as reuniões da câmara e este novo prédio vai servir muito para outras atividades alem da câmara como, seminários, convenções partidárias, encontros e etc. Candiota hoje não possui um auditório com mais de 100 lugares como será o da câmara. eu aprovo esta obra.

    ResponderExcluir
  3. CANDIOTA PRECISA CONTRUIR É UMA NOVA SAFRA DE VEREDORES COMPROMETIDOS COM CANDIOTA E COM OS ELEIORES. ESSA MESMICE TM QUE ACABAR!
    SOU A FAVOR DE UMA RENOVAÇÃO RADICAL NA CAMARA.

    ResponderExcluir
  4. bah! vou ter que concordar com o anonimo acima 09:29 de 18/03/11> em D. Lassance não dá para entrar na avenida e passar na frente do clube, que tranca o carro embaixo, e não aparece nenhum vereador para reclamr, todos temem o prefeito... é verdade tem que trocar todos e todas!

    ResponderExcluir
  5. pois o calçamento na joão emilio parou estão botando meio fio pois ficaran de terminar ate o final do ano pois o dia que chove não da mais para sair de carro é uma vergolha pois tem veriador que esta vendo e não fais nada

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.