quarta-feira, 30 de março de 2011

Presidente da CRM reúne-se com PDT Candiotense

O Presidente da Companhia Riograndense de Mineração (CRM) Eng° Elifas Mariom Kerller Simas, reuniu-se com a Executiva Municpall de Candiota do Partido Democrático Trabalhista (PDT), para debater questões ligadas a particpação dos pedetistas junto a estatal. 


O encontro foi agendado pelos vereadores Celso Santos e Guilherme Barão, quando estiveram reunidos com Simas na Sede da CRM em Porto Alegre. 

Após ouvir dos partidarios que era uma honra estar recebendo pela primeira vez em mais de 15 anos na sua sede o Presidente da Estatal, Simas falou que sentia-se prestigiado em participar de uma reunião na sede de um partido no qual já integrou as fileiras quando prefeito de Sant'Ana do Livramento, e que em Candiota esse partido teve suas origens através da comunidade mineira. 

Na oportunidade Simas fez uma explanação de seu trabalho a frente da empresa, os projetos que a administração pretende desenvolver e também tranquilzou os presentes em relação a degradação do meio-ambiente, dizendo que sera rigoroso nesse controle. Simas falou também sobre a finalidade da CRM, que é minerar, e por esse motivo, preocupações existentes entre os mineiros sobre terceirização, nesse primeiro momento a hipótese esta descartada. 

Simas deixou as portas abertas para os Pedetistas, seja em Candiota ou em Porto Alegre diretamente em seu gabinete. 

Na reunião que aconteceu na sexta-feira, 25, também esteve presente o Superintende Administrativo da CRM, Oxcilei Quadros, que falou da sua grata satisfação em acompanhar o presidente Elifas Simas e atuar na área administrativa da empresa.


Mais informações sobre o PDT de Candiota no site www.pdtcandiota.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.