sexta-feira, 4 de março de 2011

Concurso Público da Prefeitura de Candiota - Lista de Classificados

Pessoal, saiu um novo gabarito oficial e a lista de classificados, após a análise de todos os recursos, Clique aqui para baixar.

36 comentários:

  1. Vai sair uma lista de aprovados para comprovar titulos ?Ou todos que acham que foram bem tem que enviar titulo e esta prova é para cargo de professores? Como que vai funcionar? voçe sabe informar PABLO?

    ResponderExcluir
  2. SOU FUNCIONARIA DA PREFEITURA DE CANDIOTA. MINHA PREOCUPAÇÃO É SABER SE UM ACRESCIMO DE CERCA DE 150 NOVOS FUNCIONARIOS EM CARGOS PERMANENTES NÃO COMPROMETERÁ A FOLHA, O PLANO DE CARGOS E A SAUDE DO FUNDO PROPRIO DE PENSÃO???? O SINCA ESTA PELEGADO, OS VEREADORES (NA MAIORIA FUNCIONARIOS) ESTÃO COMPRADOS; ENTÃO NOS FUNCIONARIOS DE VERDADE, TEMOS QUE CORRER ATRÁS PORQUE DEPOIS SERÁ MUITO TARDE. TEMOS QUE ACORDAR!! OBIGADA PABLO!

    ResponderExcluir
  3. Que horas vai sair esse troço... Como gostam de fazer agnt de palhaço, deve sair lá por meia noite, que barbaridade.
    Espero que tenham sido muitos recursos, e que anulem muitas questões pq as questões com erros foram muuuuuiiiitttaaaasss.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...
    4 de março de 2011 13:21
    Temos que ficar atentos mesmo, mas a pior fase já passamos sera que pensou nisso?
    No Governo anterior que não compria com seus deveres estava preucupada ou era FG?
    Porque sabemos que não era feito os pagamentos corretos, as vezes muitos saiam sem 1/3 de ferias e fora atraso na folha não tinha dia certo e sem falar no decimo que sempre era aquele terror, eles diziam não vamos ter dinheiro para pagar etc e tal, ou sera que esquecemos como era, ainda bem que era, que hoje estamos em outra fase bem melhor que sabemos que na ultima sexta de cada mes esta lá dinheiro, não que seja favor mas uma obrigação mas nem isso era feito, tem gente que faz algumas criticas mas fazia parte do outro governo aas vezes vem fazer pura demagogia, mas esquece como era antes se fazem que esquece, pergutem para alguns funcionarios se querem q voltem os que estavam ou que siga que estão hoje, pode te a certeza que nem pintados de ouro eles querem eles de volta, poderem querer mas bem longe de Candiota muito longe.

    ResponderExcluir
  5. Saiu o gabarito após os recursosssss!!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei um pouco decepcionada com o gabarito de atendente de farmácia, primeiro pq eles consideraram o medicamento similar igual ao genérico e é óbvio que não é, o generico é IDÊNTICO ao original, o q muda é somente a marca, e o similar é SIMILAR, em qualquer site se encontra isso (ex:Os similares são medicamentos que possuem o mesmo fármaco, a mesma concentração, forma farmacêutica, via de administração, posologia, indicação terapêutica e qualidade do medicamento de referência, mas não são intercambiáveis com este. São identificados por um nome de marca e também não são intercambiáveis com os genéricos e vice-versa).
    Em relação à meningite, (ex: Meningite é a inflamação das membranas que revestem o encéfalo e a medula espinhal, conhecidas coletivamente como meninges. A inflamação pode ser causada por infecções por vírus, bactérias ou outros micro-organismos, e, menos comumente, por certas drogas. A meningite pode pôr em risco a vida em função da proximidade da inflamação com órgãos nobres do sistema nervoso central; por isso essa condição é classificada como uma emergência médica.
    Também, O desenvolvimento de vacinas contra certas praticamente conseguiram erradicar algumas doenças, incluindo a meningite bacteriana. ainda não está disponível a vacina contra o meningococo B Infelizmente tipo que faz com que uma forma de meningite bacteriana. Não existe vacina contra o vírus que causa a meningite viral. Está atualmente trabalhando em uma vacina para ajudar a proteger contra a doença pneumocócica invasiva.)Eles não especificaram o tipo, disseram que há vacina p todos os tipos, e ainda colocaram que não há risco de óbito, por favor... pessoas ainda morrem de meningite... é perigosíssima...
    Agora não nos resta mais nada... só aguardar...

    ResponderExcluir
  7. passeiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    abs a todos

    ResponderExcluir
  8. ALGUEM SABE INFORMAR QUANDO SAI A LISTA DOS APROVADOS?

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe quando sai o resultado final com a classificação dos candidatos?

    ResponderExcluir
  10. Na lista que contém as datas no edital, hoje sai o resultado final com os aprovados.
    Basta esperar, e lógico que todos estão na expectativa.
    Abraços a todos, e parabéns pelo seu Blog Pablo.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a anônima das 15:14h tbém entrei com recurso nessas duas questões é uma vergonha...o resultado após o recurso e com relação a questão 20 então no gabarito inicial deram como correta a resposta Rio Grande do Sul e após os recursos ao invés de anular a questão eles mudaram a resposta colocaram Minas Gerais que é a correta que empresa...

    ResponderExcluir
  12. palhaçada, anularam 3 questões da larte de legislação para ensino superior que estavam tal qual a lei e completamente correta!

    ResponderExcluir
  13. eu tb´m entrei com recurso na q10 de português do curso superior, a palavra linguística não leva mais trema, e segundo a lista de conteúdo a reforma ortográfica seria levada em consideração, e mais, a alternativa D tb´m está grafada errada, pois o verbo preocupação nesta frase exige a preposição na autoridade, invés de da autorid. pois é em quem causou preocupação a disenteria? e este recurso não foi levado em consideração. estou indignada, pois muitos disponibilizamos tempo para recorrer, e pior é saber q temos razão. será inadimisível que,se as pessoas da prefeitura q estão envolvidas diretamente com a realização deste concurso não tomarem providências em relação a estes vários pontos negativos q vem apresentando o andamento deste concurso. Se tornará um descaso conosco se isto acontecer.E lembrando: o nosso dinheiro eles já tem... E respeito a nós, será q perderam??????

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber pq a q27 da legislação do curso superior foi anulada, pois ainda não entendi, está tal qual a Lei Orgânica???
    alguém pode me explicar

    ResponderExcluir
  15. O que fica é o seguinte: Quem julgou esses recursos? Pessooas capazes? Como explicar um novo gabarito oficicial, após análise de mais recursos. Que tão rápido foram julgados esses recursos? Vai dar Ministério Público, Vai Defensoria Pública, com certeza. ANULAÇÃO DO CONCURSO JÁ.

    ResponderExcluir
  16. Muito engraçado, ao invés de serem anuladas as questões 20 e 40 de atendente de farmácia alteraram a resposta do gabarito, porque então anularam a questão 02, tinha resposta coreta nas alternativas, no meu entendimento deveriam ter sido anuladas tbém a 20 e a 40, ou será que tem algum apadrinhado que necessitava que o gabarito fosse alterado dessa forma para se colocar?
    Com certeza vou entrar com representação no ministério público contra essa empresa. E a prefeitura não deveria estar fisccalizando o que está acontecendo, qual a finalidade dessa comissão?

    ResponderExcluir
  17. Mas não dá para entender mesmo. Quem está lá dentro torce para que não se tenham aprovados, pois afinal de contas querem vantagens só para si. isso é puro egoísmo e fruto de olho gordo alheio. Já pararam para pensar em quantas outras pessoas foram prejudicadas pelas formas erroneas de elaboração deste concurso. Esse era para ser um concurso público e não uma cúpula dos escolhidos. Basta olhar a tua volta e não apenas pro teu próprio umbigo.

    ResponderExcluir
  18. Muitos falam em anulação do concurso, mas afinal alguém entrou com pedido no MP ou justiça?

    ResponderExcluir
  19. Porfavor disponibiliza a lista de clasificados, para o pessoal que não e de candiota.

    ResponderExcluir
  20. Pablo, vergonha este concurso o meus pontos foram mal contados, so pode ser para acomodar aluguem de candiota, vergonha, no edital não fala nada de recurso para contagem de pontos, como devo proceder, falo com empresa que realizou o concurso ou ministério publico? com os pontos que não me foram computados fico em primeiro lugar para arquiteto.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de respoder a pergunta da colega ou do colega anonimo que se extipula funcionario de verdade da prefeitura.QUE EU SAIBA TODOS OS FUNCIONARIOS DE CARREIRA OU CONTRATOS SENDO ELES CC OU OUTROS CARGOS TODOS SÃO DE VERDADE POIS ATE AGORA NÃO SOUBEMOS DE NENHUM FUNCIONARIO FANTASMA. E TE DIZER COMO TUA COLEGA QUE NÃO FUI COMPRADA OU SEJA NINGUEM KIZ ME COMPRAR ATE O MOMENTO POIS FAÇO PARTE DA DIRETORIA DO SINCA.MAS ESTOU DE RESPONDENDO COMO COLEGA E CIDADÃ QUE VC TEM QUE ESTUDAR UM POUCO E NÃO FICAR ACOMODADA OU ACOMODADO FALANDO BOBAGEM,EM PRIMEIRO LUGAR SE FOSSE ENCHER A FOLHA DE PAGAMENTO OS EDIS NÃO APROVARIAM,MAS COMO VC NÃO SABE VOU TE DIZER O PORQUE NO MOMENTO QUE ISSO ACONTECER COMEÇA UMA PIRAMIDE VAI CONTRATADOS PARA RUA,DEPOIS CCS FGS PERDEM OS CARGOS,SECRETARIOS ETC... ATE QUE APOS VAI COMEÇAR OS CONCURSADOS MAIS VELHOS INCLUSIVE VC QUE SE EXPULA DE VERDADE PODE IR,TAMBEM JA IA ESQUECENDO O PREFEITO TAMBEM E VC APARTIR DAI O PRESIDENTE DA CAMARA PASSA A SER O PREFEITO, ME DESCULPA SE NÃO COLOQUEI NA ORDEM,MAS PARA BOM ENTENDOR BASTA,ESPERO QUE ENTENDA ESTATUTARIO DE VERDADE,QUE CREIO EU QUE NINGUEM VAI QUERER ISTO PARA CANDIOTA EM ADMINISTRAÇÃO NENHUMA,ENTÃO MEU QUERIDO OU QUERIDA,ANTES DE FALAR O QUE VC NÃO SABE VOLTE A ESTUDAR E NÃO SE ACOMODE,POIS COMO VC PODE VER, VOCE PODERA DEIXAR DE SER O FUNCIONARIO DE VERDADE E PASSAR A SER UM DE MENTIRINHA...COMO ISSO NÃO VAI ACONTECER ESTUDE PARA PODER DEBATER A REALIDADE NÃO CRITICAR E FALAR O QUE VC NÃO SABE,TENHA UM BOM TRABALHO

    ResponderExcluir
  22. vergonha, a prefeitura vai estar aberta domingo feriado de carnaval, para receber recursos? vergonha. MINISTERIO PUBLICO JÁ

    ResponderExcluir
  23. Gostaria q fosse esclarecido nossas dúvidas;
    por que algumas questões foram anuladas e outras modificadas no gabarito? Com isso acaba sendo injusto e muitos candidatos sendo prejudicados; Essas modificações são legais??? Creio q qualquer que seje o erro apresentado pela empresa responsável, a questão referida deve ser anulada, para q não haja injustiça e maiores problematizações dso candidatos em relação ao município de Candiota e à esta empresa... Já q estamos muito insatisfeitos com as contradições e pontos negativos apresentados desde o início deste concurso...

    ResponderExcluir
  24. Candiota agora trocou de nome? sim porque no edital diz que a prova pratica para motorista é na pref. de Barracão

    ResponderExcluir
  25. nunca vi nada igual a este concurso o povo reclama e não toma nenhuma atitude um espera pelo outro vamos tomar atitude e anular. já que a maioria ficou prejudicada !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Pessoal vamos nos unir para fazer algo. pois eu como muitos fomos prejudicados. Meus pontos também não foram computados,me sendo que eu ficaria em 2º lugar. Vamos lutar pelo que é nosso por merecimento, também não querendo radiaclizar acreditando ser somente um erro de cálculo pela Empresa ou apenas um esquecimento, já que existem vários errinhos até no português deles,mas agora sim com estes erros eles estão prejudicando pessoas que se dedicaram para passar e ficaram com uma boa classificação por merecimento.
    Alguma sugestão??? qm sabe marcamos um local para nos encontrar-mos para agirmos o quanto antes???
    No aguardo

    ResponderExcluir
  27. Deve-se ser este mesmo o novo nome... Pois é nisto que se tornou a cidade após o concurso, um verdadeiro barracão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Pablo, seu blog é super visitado, mas gostaria de saber que se as nossas notificações estão sendo de conhecimento da comissão organizadora do concurso, e da empresa; pois são inúmeras... eu passei, mas não me classifiquei, sendo que havia apenas uma vaga, e me sinto prejudicada por ter sido anuladas questões da legislação onde eu acertei a resposta e uma delas está igual a lei orgânica; gostaria muito e sei que muitos como eu, que alguém diretamente responsável se manifesta-se e responde-se nossos questionamentos. Pois, acesso seu blog diariamente onde posto comentários e não recebo respostas...

    ResponderExcluir
  29. Laura fiscal de tributos de Candiota7 de março de 2011 às 12:02

    parabens Pablo pelo esforço e inteligencia e para tua mãe também pois classificar em concurso inclui dois fatores estudo(esforço) e inteligência...

    ResponderExcluir
  30. Meus amigos, nem percam seus tempos entrando com recursos na defensoria e no ministério público,que não vai dar em nada com certeza, como tudo em nosso país. Aproveitem o carnaval e estudem mais para o próximo concurso para assim não precisarem entrar com recursos na justiça.Vergonha...

    ResponderExcluir
  31. Passei em sétimo lugar, seria bom se não tivesse uma vaga só.

    ResponderExcluir
  32. http://www.fazerfacil.com.br/carros/sistema_eletrico_introducao.htm

    Faltou uma questão das específicas da prova de motorista para eu me classificar,sendo uma das questões TÃO erradas que como o prazo para recursos era curto e eu não tinha como me deslocar não fui reclamar.
    Mas e ai como fica, o pessoal se classifica mesmo com as respostas erradas?
    Eu concordo com o anônimo do dia
    6 de março de 2011 23:27 e ai quem vai me responder?

    ResponderExcluir
  33. rumo a prova pratica p/ motora

    ResponderExcluir
  34. Pessoal e essa agora de contagem novamente dos pontos!!!Pior que soube de pessoas que contaram errado mesmo.

    ResponderExcluir
  35. Realmente...alguns contam errado, outros não aceitam que erraram...
    Sei bem que na minha área tinha gente "protegida" em Candiota, mas a pessoa ficou bem abaixo de mim, que não tenho nenhuma ligação com o prefeito ou qualquer outra pessoa da cidade. Por isso, não acho que tenha havido irregularidades deste tipo. Acho que alguns erros, podem ter ocorridos por inexperiência da organizadora, mas não para colocar fulano ou ciclano dentro da prefeitura, senão esta pessoa que me refiro, teria ficado acima de mim na pontuação. Não acho legal agir com revolta e raiva. Deus está vendo tudo...acredito muito nisso.

    ResponderExcluir
  36. OI PESSOAL PASSEI EM 43º PARA MOTORISTA, SÓ QUE CHAMARAM ATÉ O 42ºPARA PROVA PRATICA PQ TINA 21 VAGAS EM ABERTO, MAS A QUESTAO É QUE DOS 42 SÓ PASSARAM 18, SERÁ QUE VÃO CHAMAR O PESSOAL QUE Ñ VEZ PROVA PRATICA, PARA FAZER A PROVA PRATICA NA PREFEITURA? DESDE JÁ AGRADEÇO

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.