Foto: Divulgação |
A atividade foi toda organizada por Alex Spencer e executada pela Nobre Racing de Daniel Nobre de Pelotas. Além da diversão sobre duas e quatro rodas, contou ainda com a solidariedade dos participantes, que doaram centenas de agasalhos, que foram destinados a Secretaria de Ação Social do município para posterior doação à famílias carentes do município nesse inverno. Já parte da renda, foi destinada a Fundação Maria Anunciação Gomes de Godoy, mantenedora do Hospital de Candiota. Além do mais, eventos deste porte movimentam a economia da cidade, lotando postos de combustíveis e restaurantes.
Conforme Spencer, o evento foi um sucesso absoluto e eventuais problemas serão corrigidos em edições que poderão vir a acontecer na sequência. “Por ser o primeiro deu tudo certo, o público prestigiou e está querendo mais, só temos a agradecer cada um dos participantes, assim como a CGTEE que emprestou o espaço, e ao prefeito Luiz Carlos Folador e secretário Renatão que estiveram presentes e foram grandes incentivadores, assim como a Fundação na pessoa do Oxcilei Duarte que não mediu esforços para nos auxiliar”, destaca.
Spencer que ainda concorreu com seu Voyage, agradece o apoio dos patrocinadores do seu carro: MC Auto Peças (Bagé e Candiota), Aliança Auto Peças (Bagé), Canaã Escapamentos, Garbin Escapamentos, Casa Uruguai, Baluarte, ASM Motos, Ricardo Som, Simon Pneus e Muck Auto Peças (todos de Bagé), O Varejão Materiais de Construção, Dr. Léo Pereira Filho Odontologia, Restaurante Camilo, Restaurante Paim, Karangu’s Film, MDS Suspensões e Autoelétrica ”Andersom preparador”, (todos de Candiota); Hotel Dal Cortivo e Comercial Rodrigues (Candiota e Pinheiro Machado). Também ao mecânico que foi fundamental da MC Auto Peças e mecânica “Ângelo” e ao preparador “Alissom” da cidade de Bagé.
Os resultados completos com os tempos podem ser vistos no site da www.produpark.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.