quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ginásio Domingão será revitalizado

O Ginásio Domingues de Nunes Moura, mais conhecido como Domingão, localizado na Vila Operária, em Candiota, será revitalizado. O contrato para a execução dos serviços foi assinado na última quinta-feira, dia 28, entre a Prefeitura Municipal e a empresa PW Bonilha e Martino – vencedora do processo de tomada de preço.

No total, serão aplicados R$ 144.629,02 provenientes do Ministério dos Esportes, mais contrapartida do poder público municipal. Os valores são destinados para a execução de serviços de fechamento das aberturas existentes (oitões), melhoria da alvenaria, pintura da quadra e entorno, além do fornecimento dos materiais e mão de obra necessários.

De acordo com o secretário de Planejamento, Alexandre Vedooto, além de reformar o espaço, a obra vai garantir a estruturação necessária para uma melhoria “significativa” do ginásio. “O serviço de fechamento dos oitões, especificamente, vai ampliar as possibilidades de utilização. Vai trazer mais qualidade para a prática esportiva”, apontou.

2 comentários:

  1. Tinham que reformar era o Giansio de Lassance, se chover tod inverno não vai ter o campeonato.. uma vergonha, tanto dinheiro botado fora com a globo e não arrumar o unico lugar de lazer da sede do municipio.
    Por isso que o povo decidiu que vai ter que mudar de novo, para ver o que vai dar.

    ResponderExcluir
  2. Verdade quando povo quer, a mudança acontece.
    Mudança já!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.