segunda-feira, 16 de julho de 2012

Campeonato de Futsal de Candiota - 7ª Rodada

No último sábado, dia 14, o atual campeão do Campeonato Municipal de Futsal de Candiota, o Vitória/Atlético, fez sua partida de estreia na edição 2012 da competição. A partida, válida pela sétima rodada do certame, ocorreu no Ginásio Dario Lassance.

Apesar de enfrentar um confronto bastante disputado, contra o Industrial, o atual campeão soube se portar em quadra e venceu por 3 a 1.

Na mesma data, outros cinco jogos movimentaram a tabela. Pela Prata, o Atlético/Vitória perdeu para o Gurizada por 2 a 5. Na Bronze, os Lobos da Noite superaram o Forever Alone por 6 a 2. Entre os veteranos, goleada do Benfica sobre o Milan: 5 x 0.

A rodada ainda foi complementada com duas goleadas de 11 a 2. No feminino, o Fãs do Futebol bateu o SEVA e, no Juvenil, o Vila Residencial repetiu o placar contra o Hooligans.

A competição tem continuidade nesta terça-feira, dia 17, com mais cinco jogos. As partidas iniciam às 18h30 e acontecem no Ginásio Dario Lassance. Confira:

8ª RODADA – DIA 17/07

JUVENIL - BROOKLYN X PARAISO
BRONZE B - UNIÃO X NAPOLI
BRONZE C - CBF X PAMPEANO
BRONZE D - ZANDONA X BAGEENSE
OURO - RECICLAGEM X VILA OPERARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.