terça-feira, 3 de julho de 2012

Prefeitura inaugura Centro de Convivência do Idoso

A Prefeitura de Candiota inaugura, nesta quarta-feira, dia 4, as instalações do mais novo espaço destinado à população da terceira idade do município: o Centro de Convivência do Idoso. A solenidade está agendada para às 14h junto ao estabelecimento.

No empreendimento, um total de R$ 206.764,37 foram investidos – viabilizados com recursos do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), mais contrapartida da Prefeitura Municipal.

O novo espaço está localizado na rua Norberto Nunes, quadra 49, na sede do município.

10 comentários:

  1. Aí que bom para po pessoal das casinhas desse nucleo ao lado do centro.
    Quando vem essas chuvaradas elas podem se refugiar ali.
    Adorei!
    beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ki legal.. também adorei!!

    ResponderExcluir
  3. A petista Rosaurea deve estar muito satisfeita.
    Me fez lembrar de um fato que aconteceu aqui na Secretaria de Saude nas ultimas eleições, quando o Gildo perdeu as eleições para o Falador.
    Era comovente assistir o pranto da Rosaurea e da Claudete, que choravam abrasadas lamentando a derrota e dizendo o que seria delas...
    Não aconteceu nada, ninguem morreu e agora ela esta na mesma situação novamente...
    Que sina hein?

    ResponderExcluir
  4. Com certeza pelo forma que fala no minimo deve ter casa que ganhou dos pais não sabe o que é pagar aluguel, isso quando tem dinheiro para pagar.
    Tem gente que não sabe o falor que é para as pessoas que ganharam suas casas próprias.
    Então não critica porque não sabe o que é realidade da vida, quando se ganha tudo de mão bejada.

    ResponderExcluir
  5. Aqui e a terra dos sonhos,as pessoas sonham.. vivem comendo em casa arroz e ovo frito,e arotam caviar na rua, os pais ajudam até para pagar diarista ou bába para os netos,e veem falar de quem batalha para conseguir as coisas,vivem um status que não possuem nas custas dos outros,falo de certeza pois sou diarista na casa de muitos sonhadores que vivem de aparencia em Candiota,vivo na favela que chamam nossas casinhas,mais trabalho e tenho o que e meu,não vivo de sonhos ou aparencia...

    ResponderExcluir
  6. Anônima "4 de julho de 2012 22:43", com seu comentário, mostrou uma realidade de Candiota. Tem muita gentinha comendo "Miojo" e arrotando "Lasanha à Bolonhesa". Andam em carro do ano, mas não pagam nem promessa. Devem uma vela à cada santo e, um pacote ao diabo. Parabéns pelo teu desabafo.

    ResponderExcluir
  7. Quer melhorar de vida? Corre atrás dos teus sonhos. Quer morar em outro lugar? Trabalha. Não é defeito quem trabalha de sol a sol. Todo mundo faz isso. Quer ganhar um pouco melhor? Estuda. Sai dessa lenga lenga de reclamação e vai a luta. Trabalhar de dia e estudar de noite nunca matou ninguém, pelo contrário, te valoriza perante os demais que não fazem nada.
    Não venha reclamar de quem trocou as festas de fim de semana pelo trabalho e estudo. Faz a mesma coisa, porque não é em festinhas que tu vai melhorar de vida. #prontofalei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o que postou antes de ti. Tens razão, ninguém vai bater na porta da tua casa e oferecer aquilo que estás necessitando. Vai em busca de teus desejos e sonhos. Como diz aquele velho adágio popular "Boi lerdo, toma água suja".

      Excluir
  8. Vem AÍ mais uma tentativa de embuste.
    Vou anunciar em primeira mão o slogan da campanha de tentativa de reeleição do Falador;
    ta pronta na grafica e já paga antecipadamente só falta o cnpj eleitoral:

    A FORÇA QUE VEM DO POVO!

    e A FORÇA QUE VEM DO POVO, vai ser a virada, de tirar esse soberano que só pensa nos seus intereses pessoais, votei nele eu e minha familia, aqui na vila, e nem um estagio ganhei para as meninas. Aqui pra voces ó!

    ResponderExcluir
  9. Que comentário infeliz dessa ou desse PT das 12:51, com certeza tu tens muito tempo ocioso para estar aí falando esse monte de asneira, e dessa forma detonando o Falador.
    Eu reclamo, porque não tive oportunidades e tenho que sutentar minha numerosa familia, e não vivo em festinhas como tu diz, eu tenho emprego e procuro viver dignamente, pois não quero ficar dipendurado na teta chamada CC que tu ocupa, e ainda quando fala dá tiro no proprio pé, aina bem, pois afunda cada vez mais o teu partido PT e o Falador. pronto falei

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.