terça-feira, 17 de julho de 2012

Pilotos representam Candiota em competição uruguaia

Evento ocorreu em Melo no último domingo, 15


Os irmãos Alex e Douglas Spencer representaram Candiota no último domingo, 15, na cidade de Melo no Uruguai na competição de arrancadas. Alex Spencer correu com o Voyage #88 e Douglas Spencer com a Saveiro #56, ambos na categoria Dianteiro Original (DO) e trouxeram o troféu de segundo lugar para a cidade. Os pilotos foram acompanhados pelo mecânico Anderson Afonso da MDS Suspensões e Autoelétrica que preparou os carros para competição. Ainda participaram diversos apreciadores do esporte de Candiota e Pinheiro Machado.
Conforme Alex Spencer é importante a integração entre o pilotos do país vizinho, até mesmo porque eles presenciaram o último arrancadão em Candiota no dia 1º de julho. O próximo arrancadão que o município será representado é em Caçapava do Sul em agosto. “Em breve faremos novos eventos automobilísticos na cidade, pois há muitos pilotos e um público que prestigia e curte atividades como esta que trazem diversão e movimentam a economia das cidades”, enfatiza Spencer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.