segunda-feira, 9 de julho de 2012

Movimento Pró-carvão

O movimento Candiotense Pró-carvão mineral voltou a atuar.

O grupo está trabalhando em um vídeo institucional de defesa do carvão e no dia 11 deve realiza visita a FURG para conhecimento do projeto de captura de carbono através de microalgas e no dia 12 em Porto Alegre vai até a Fundação de Ciência e Tecnologia - CIENTEC conhecer o projeto de conversão de carvões e biomassas em energia térmica. A tecnologia, considerada uma evolução do Leito Fluidizado que a Cientec ajudou a difundir no País, promete ser a mais indicada em sistemas que envolvam carvões sub-betuminosos e de alto teor de cinzas, comuns em Candiota. Ainda no dia 12, deve ocorrer na Assembleia Legislativa uma audiência pública de defesa do carvão.


Ainda resta esperança. Afinal se ficarmos parados chorando, criticando e dizendo que não vai dar certo não ajuda em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.