terça-feira, 31 de julho de 2012

Prefeitura vai ofertar cursos de pedreiro e carpinteiro

Com o objetivo de ampliar a oferta de capacitação profissionalizante junto à comunidade, a Prefeitura de Candiota vai oferecer curso de pedreiro e carpinteiro. As inscrições podem ser efetuadas junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O prazo encerra no dia 15 de agosto.

Segundo a secretária de Ação Social, Trabalho e Renda, serão disponibilizadas um total de 50 vagas – 25 em cada capacitação. “As aulas iniciam no dia 20 de agosto e acontecerão junto ao Senai. O curso de Pedreiro será desenvolvido das 8h às 12h, somando 100 horas/aula, e o de Carpinteiro das 13h30 horas até as 17h30 horas, em um total de 40 horas/aula”, detalhou.

Para ser beneficiado com uma das duas capacitações, o candidato deve estar incluído no CadÚnico, ser adulto e possuir escolaridade mínima até a 5ª série do Ensino Fundamental.

A secretária destaca que os cursos são viabilizados com recursos da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda, oriundos do Ministério de Desenvolvimento e Combate à Fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.