terça-feira, 3 de julho de 2012

Projeto Cores e Tambores em Candiota

A praça da Vila Residencial, em Candiota, recebe no próximo sábado, dia 7, ações do projeto Cores e Tambores. A iniciativa, patrocinada pela Eletrobrás\CGTEE, com apoio da Prefeitura de Candiota, vai proporcionar o desenvolvimento de oficinas de grafite e show com o grupo de tambores Nação Periférica.

Conforme explica o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Gesiel dos Santos, as oficinas de grafite terão 40 vagas estão direcionadas para jovens de 13 a 20 anos. “A nossa ideia é proporcionar a difusão de conhecimentos nesta forma de arte. Levamos a propostas para a praça, com o objetivo de proporcionar mais cores para aquele espaço”, comentou.

As oficinas de grafite acontecem pela manhã, das 10h às 12h, e à tarde, das 14h às 17h. As aulas serão ministradas pelos professores, profissionais na área, Trampo e Mateus Grimm, de Porto Alegre. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas junto à Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude.

Por sua vez, o show com o grupo de tambores Nação Periférica ocorre a partir das 17h30 e é aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.