sábado, 14 de julho de 2012

Congresso vai esclarecer dúvidas sobre o Municipal de Futsal 2012

A Prefeitura de Candiota, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, e o SESC/RS promovem, na próxima segunda-feira, dia 16, um Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal 2012. A atividade ocorre às 20h, no 2º andar do prédio do Banco do Brasil.

O encontro tem o objetivo de prestar esclarecimentos sobre o regulamento e outras questões pertinentes à competição. Representantes de todas as equipes integrantes do certame estão convidados a participar.

4 comentários:

  1. esclarecer o que? faz 4 anos que esse regulamento é o mesmo, cada vez mais times,sera que ja vai ter virada de mesa?também botam cada secretario, um pior que o outro,foi só o preto sair q ja começou as cagada.eu tinha medo q isso fosse acontecer, espero q não acabem com o campeonato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O congresso já foi feito para isso,vai lá e pergunta o que vc falou aqui,eu não preciso fazer isso,vou ir lá e perguntar tudo oque eu acho que tem que ser perguntado.

      Excluir
    2. Só para esclarecer o preto não é secretario,e cordenador,até por que não temos secretária de esportes no municipio ainda heheheheehhe

      Excluir
    3. E nunca vai ser para também esclarecer, ele deve se achar.
      Cada um que vale por dez.
      Sempre foi assim sempre se achou o malandro, mas malandro agulha.

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.