sexta-feira, 13 de julho de 2012

Campeonato de Futsal de Candiota - 6ª Rodada

A última quinta-feira, dia 12, mais uma vez, movimentou as dependências do Ginásio Dario Lassance, em Candiota. O local recebeu os jogos válidos pela sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2012.

As disputas iniciaram com a vitória do EFC sobre o Pinheiro, por 5 a 2, pela categoria Juvenil Logo após, o Santos bateu o SEVA, por 3 a 1, entre os Veteranos.

Pela Bronze, dois jogos foram realizados. O Vinte e Dois de Dezembro goleou o Curunilha, por 9 a 1, e o D`Villa superou o UFC, por 5 a 2. Já na Prata, o Palmeiras levou a melhor no confronto acirrado contra o Força e Luz: 5 x 3.

A próxima rodada acontece neste sábado, dia 14, a partir das 17h. Confira:

7ª RODADA – SÁBADO, DIA 14:
JUVENIL - RESIDENCIAL X HOLLIGANS
FEMININO - SEVA X FÃS DO FUTEBOL
VETERANO - BENFICA X MILAN
BRONZE A - LOBOS DA NOITE X FOREVER ALONE
PRATA - ATLETICO X GURIZADA
OURO - VITORIA X INDUSTRIAL

Confira aqui no TC7 a tabela completa dos jogos e a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.