A previsão é que o prédio do Duty Free Américas comece a ser erguido em duas semanas e seja inaugurado na segunda quinzena de novembro.
O diretor executivo do empreendimento, Daniel Menendez, revela que o local terá uma área total de dois mil metros quadrados e oferecerá a seus clientes marcas expressivas e com grande aceitação no mercado. A expectativa é cerca de 80 contratações sejam realizadas em Aceguá para atender a demanda da mais nova empresa da fronteira.
Menendez destaca que toda a documentação referente à abertura do free shop já foi encaminhada às autoridades competentes e está devidamente aprovada. As demais tramitações necessárias acontecem no decorrer da obra, mas com a certeza de que não haverá embargos ou atrasos nas datas previstas para o término das obras e consequente inauguração do Duty Free Américas.
A garantia pelos prazos, salientou Menendez, dá-se pelo fato do free shop estar presente em três cidades uruguaias de fronteira. Outras três unidades serão abertas este ano. Uma delas, até o final deste mês, em Monte Bello; a outra, dentro de um mês, em Artigas, e a terceira, no final do ano, em Aceguá. Para finalizar, o diretor-executivo do empreendimento ressalta que expansão é a comprovação da qualidade e da experiência da empresa.
Fonte: Jornal Minuano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.