terça-feira, 3 de julho de 2012

De blogueiros para leitores - 150 MIL Acessos


No momento dessa postagem o blog já somava mais de 150 mil acessos. Nestes mais de três anos, sempre procurando oferecer a vocês opiniões e idéias, comentários e reflexões acerca da vida de Candiota e região, com enfoques políticos, sociais, culturais, entre tantos assuntos que cercam a vida de todos.


Nosso Blog vem superando todas as expectativas. No cenário mais otimista esperávamos atingir no final de 2012, se tudo desse bem, o que já conquistados no mês de julho. São números admiráveis em se tratando de um Blog local e regional, excepcionais se considerarmos que nosso município tem menos de 10.000 habitantes.


Alias, somos sucesso também nacional e internacional, pois o blog TC7 ja recebeu acessos oriundos de mais de 60 países, além dos 27  estados do Brasil e do Distrito Federal.

O sucesso tem nome e sobrenome: Você que está do outro lado


Agradecemos de coração a todos os que já passaram um dia por aqui, e a todos que nos brindam com comentários (mais de 8600 publicados) e manifestações democráticas, anônimos ou não, porque esta é a essência deste blog, a liberdade de opinião e a garantia do espaço democrático para que todos possam interagir.

Estamos felizes em compartilhar este momento com vocês, nossos únicos parceiros neste sucesso.

Entendemos e respeitamos os que não se tocam!

Muito obrigado a todos e rumo aos 200 mil acessos.



Pablo de Andrades Lima e Taylor Lima

Relembre:

No dia 18 de setembro de 2009 atingíamos a marca dos MIL acessos. Clique aqui
Dia 21de dezembro de 2010 chegávamos aos 40 mil acessos. Veja aqui
O Blog TC7 e Você! 100 mil Acessos

15 comentários:

  1. Tribunal de Contas entrega ao TRE-RS relação de gestores públicos com contas irregulares:O documento está disponível no Portal TCE, no link http://alturl.com/bv93b. HAHAHAHAHAHAHAHA, eu tô rindo à toaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  2. O ministro Henrique Neves fez questão de ressaltar que a decisão diz respeito apenas a contas de campanha, e que os gestores públicos com a contabilidade reprovada por tribunal de contas continuam inelegíveis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha bem a lista que foi divulgada é outra, é pelo TCE, a outra das contas de campanha é pelo TSE.
      LE MELHOR QUE VAI ENTEDER

      Excluir
  3. Parabéns Blog Teclando 7 e parabéns aos moderadores, que souberam moderar a ira dos que não aceitam ser criticados. E viva o anonimato, que eu não sou nem louco!

    ResponderExcluir
  4. Descobri o melhor motivo para votar no Odilo.
    E isso é uma unanimidade em todos partidos aí de Candiota.
    Pois sendo eleito o Odilo com toda certeza ele vai mandar de volta o Celso Santos para trabalhar de operador de maquinas na Mina de Candiota e cumprir horarário como todo bom mineiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bá! se deu!! ganhou meu voto e apoio...

      Excluir
    2. Nada a ver não sonha,vc não conhece politica cara,vamos supor que o pmdb ganhe e faça 2 vereadores ou 3 e claro que vai se coligar com o pdt de novo para ter maioria,então se o Celso ganhar que e certo,ele volta de novo.Deixa de ser turrão..

      Excluir
  5. É, (marcelo e odilo) com parecer desfavoravel do tribunal de contas do Estado do Rio grande do Sul, é eleitor vejam que o pai e o filho politico estão na berlinda.

    ResponderExcluir
  6. Ta não na hora de parar com os devaneios, assim como o Marcelo e o Odilo o ex-prefeito de Bagé, Luiz Ferando Mainardi também ta na lista do TCE com com contas com julgamento desfavorável.
    Simples, assim como o Manardi, as câmaras de vereadores, votaram contra o julgamento desfavorável das contas destes ex-prefeitos.
    Ora, assim como o Mainardi concorreu na última eleição, Odilo e Marcelo não serão impetidos de concorrer por esse motivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não fica respondendo para desesperados.
      Tá dudo Ok, Odilo já se inscreveu como candidato, e só aguarda homologação como todos candidatos.
      Se não pudese nem faria o registro, pois faltando documentos não tem como.
      Isso só vai agonizar mais os petracas! haha

      Excluir
  7. Anonimo das 12:oo os caras do PT sabem que esses pareceres do TCE já foram derrubados pelas camaras de Candiota, no caso do Odilo, foi só com um voto contra e do Celso Santos, todos demais, incluive os vereadores do PT ajudaram a aprovarar as contas do Odilo.

    No caso do Marcelo foi mais ilariante ainda, o VAlmir liderou um movimento de aprovação das contas do Marcelo.

    Então meu caro, deixa esses PT e PSDB curtirem seus ultimos suspiros!

    ResponderExcluir
  8. para desespero do pt as contas do odilo foi aprovada!a cobra vai fumar!

    ResponderExcluir
  9. TENTATIVA DE EMPLACAR TRENZINHO DA ALEGRIA NA CAMARA DE CANDIOTA.
    Isso daria uma enorme materia em primeira pagina de qualquer jornal.
    O Presidente Celso, encaminhou projeto de lei do legislativo, tudo orquestrado pelo Diretor da Camara, na tentativa de emplacar lei de INCORPORAÇÃO DE GRATIFICAÇÕES nos salarios dos oficiais legislativos e outros, alem de aumentar cerca de 500,oo no salario do motorista e da servente.
    Na semana passada já tinham aprovado o vale refeição para os estagiarios.
    É uma maneira que o CElso encontrou de ter em seu favor o pessoal da camara nos seus projetos politicos.
    POrem tudo foi barrado nas duas comissões que unanimente reprovaram essa tentativa ousada de passar desapercebida nesse periodo eleitoral.
    Mas mesmo assim o oba-oba lá é grande nessa gestão Celtística.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo 4 dejulho de 2012 20:29, tens toda a razão. A cobra vai fumar. Ah, ia esquecendo, mas para teu lamento e tristeza, VAI FALTAR FUMO NA FUMEIRA. E nessas horas, nem rapando o fundo dos caminhões a procura de restos de carvão, irão acender o caximbo. VAI FALTAR FUMO. Ehhehehehe

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.