quinta-feira, 19 de julho de 2012

Inicia última etapa de pavimentação do bairro João Emílio

A Prefeitura de Candiota, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início, na quarta-feira, dia 18, à última etapa do projeto de prevê a pavimentação do bairro João Emílio.

Segundo o secretário Renato Cunha, resta apenas a execução de pavimento em duas quadras da localidade para a conclusão da obra. “Trabalhamos com a meta de concluir este serviço em agosto. Temos este cronograma traçado e vamos atuar para cumpri-lo”, adiantou. Ainda, conforme ele, um trabalho paralelo de correções e ajustes das bocas de lobos do bairro é desenvolvido. “Estamos atuando desta maneira para garantir a eficiente do escoamento pluvial”, pontuou.

O bairro João Emílio recebe serviços de pavimentação em blocos de concreto intertravado desde 2010. São beneficiadas as ruas 619, Chico Mendes, 24 de Junho, 622, 628, Fortunato Mesk, Alcides Peres Brum e 624. As obras integram um projeto orçado em R$ 2,3 milhões – oriundos do caixa municipal –, o qual também destinou ações de pavimentação e recuperação de vias para outras localidades do município.

Em paralelo, a Prefeitura Municipal também executa serviços de pavimentação junto ao bairro São Simão, em um projeto que vai garantir o atendimento de todas as vias da localidade.

5 comentários:

  1. Mas que porcaria de site esse de nossa camara.
    Parece que voltamos aos anos 80 da computação; nem as falas estão mais disponivéis, e o mais feio e imperfeito de toda metade sul, linda essa administração do presidente CELSO SANTOS! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh seu ignorante não sabe que pela lei eleitoral não pode neste período colocar os áudios das sessões? E o site da câmara não tem que ser bonito, tem que ser funcional. Vai se informar melhor, viu.

      Excluir
    2. para lhe responder:
      Nada a ver os vereadores falam e o audio pode sim ser gravado e divulgado;
      O Site tem que ser bonido,de bom visual e principalemnte tem que ser funcional, e isso seu ingnorante não, é uma vergonha esse sitezinho de quinta categoria

      Excluir
  2. ate que em fim .....ja era hora de terminar serviço de terceiro mundo levou tempo de mais .....um pouco na joao emilio um pouco no seival e tambem na sao simao ......nao seria melhor terminar um primeiro em vez de bagunçar todas as ruas.....ficou bom porem deu trabalho aos moradores e ainda ficou as calçadas com barro vermelho da para melhorar ........

    ResponderExcluir
  3. E a saude continua sem remedios da farmacia básica, e o atendimento, noooosa, tá pessimo, a onde está a Camila?
    Ninguem se entende naquele balcao de atendimento, onde os candidatos a veredores são levados para dentro do predio e atendidos preferencialemnte.
    Que horror!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.