sexta-feira, 6 de julho de 2012

Rolou a bola no maior campeonato de Futsal da região



Na quinta-feira, dia 5, teve início do Campeonato Municipal 2012 de Candiota. Na ocasião, um total de 42 gols foram anotados durante a disputa dos seis jogos realizados - válidos pela terceira rodada. 

Pelos Juvenis, goleada do Pinheiro sobre o Holligans: 11 x 1. Entre os veteranos, vitória do Atlântico, por 5 x 3, sobre o Garra Jovem. Na Bronze, o Lazio levou a melhor sobre o CBF: 5 x 3.

Já na Prata, empate entre Pinheiro e Galera: 4 x 4. A igualdade também prevaleceu na Taça Ouro, entre João Emílio e Locomotiva: 3 x 3.

As duas primeiras rodadas da competição haviam sido canceladas e serão disputadas em uma data posterior. No próximo sábado, dia 7, outros seis jogos movimentarão o certame. Confira:

4ª RODADA
JOGO 1 - JUVENIL - EFC X JOÃO EMILIO
JOGO 2 - FEMININO - UNIÃO SEIVAL X SANTA LUCIA
JOGO 3 - VETERANO - SIMCA X MILAN
JOGO 4 - BRONZE D - AGROPECUÁRIA X ZANDONÁ
JOGO 5 - PRATA - BOOKLYIN X ASTON VILLA JOGO 

6 - OURO - RESIDENCIAL X GARRA JOVEM

Confira a classificação e a tabela completa dos jogos aqui.

2 comentários:

  1. Bom Time Do Galera,Pena Que Não Conseguiu a Vitória

    ResponderExcluir
  2. Eae Pablo, Beleza? Queria saber se você não poderia mandar para mim a tabela de futsal pode ser em word ou imagem que eu edito ela, pois ficou muito grande da forma que vi no TC7. meu email é pinheironline@hotmail.com forte abraço

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.