quarta-feira, 11 de julho de 2012

Campeonato de Futsal de Candiota - 5ª Rodada

Após três rodadas disputadas, o Campeonato Municipal de Futsal 2012 de Candiota já conta com um resultado bastante expressivo. Até o momento, a média de gols por jogo já atinge a marca de 8,2 tentos anotados a cada disputa.

Na terça-feira, dia 10, foram disputados os confrontos válidos pela 5ª rodada do certame. Na ocasião, mais uma vez, muitos gols foram marcados.

Pelo Juvenil, o Villa Real bateu o Milan por 6 a 3. Nas demais partidas, todas pela categoria Bronze, o Playboy passou pelo Cruzeiro, por 5 a 3, o Udinese goleou o Cosmos, por 10 a 1, e o Manda Brasa foi derrotado pelo Pampeano, por 4 a 6. Os jogos foram concluídos com uma nova goleada: Bageense 8 x 1 Quem te Falou.

Para esta quinta-feira, dia 12, está confirmada a disputa da sexta rodada. A partir das 18h30, no Ginásio Dario Lassance, acontecem os seguintes confrontos:

Amanhã teremos pela 6ª rodada – QUINTA-FEIRA, DIA 12:

JUVENIL - PINHEIRO X E.F.C.
VETERANO - SANTOS X SEVA
BRONZE C - CURUNILHA X 22 DE DEZEMBRO
BRONZE D - D'VILLA X UFC
PRATA - PALMEIRAS X FORÇA E LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.