terça-feira, 31 de maio de 2011

Audiência pública do transporte coletivo ocorre hoje

A Prefeitura de Candiota realiza hoje, 31 de maio, uma audiência pública para tratar do processo licitatório relativo à concessão de serviços de transporte coletivo no município. O evento acontece às 19h, no auditório do Sindicato dos Mineiros – localizado na rua José Fernando Pantoja, 370, no centro de Dario Lassance. O objetivo é baratear a tarifa e melhorar a qualidade dos serviços prestados aos usuários.


Audiência transferida para o dia 14 de junho, no mesmo local e horário.

8 comentários:

  1. STAdTbUS, grave este nome.

    ResponderExcluir
  2. podi c que melhore pois esses onibus da koperck ta dificil de andar neles,peneus quaze saindo na frenti dos onibus ,os horarios de fim de semana sao horiveis e cem falar nos onibus escolares no horario noturno vao cheio ate a boca kd a policia q nao ve essa super lotaçao vao fazer alguma coisa depois q der um acidenti e matar uma meia duzia de genti,querem ver eles superlotados esperem as 18.30 na esquina do ginasio e vc vao ver os onibus super lotados

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, esta audiência pública serve para a comunidade expor as dificuldades e sugerir melhorias, por isso é importante a participação de todos.

    ResponderExcluir
  4. É tão certo que a STADTBUS, aquela que ganhou em bagé, seja a grande vencedoura.
    Se for prá melhorar e não aumentar o preço das passagens tudo bem. Até mais ver STADBUS.

    ResponderExcluir
  5. STAdTbUS será o melhor cabo eleitoral da oposição... agora começo acreditar que o mandato do Fofo será sómente de 4 anos.... Pena né?

    ResponderExcluir
  6. será q foi o primeiro comentario q causou a transferência da audiência na última hora?

    ResponderExcluir
  7. Mas com certeza se fosse a outra administração seria aquela empresa que ganhava sempre tudo, quem não lembra da venda dos ônibus quando a prefeitura comprou a primeira vez?
    De onde era

    ResponderExcluir
  8. Q pobreza a politica de Candiota, comparando o podre com o deteriorado.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.