sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fórum CGTEE e comunidade

Aconteceu ontem no CTG Batalha do Seival na Vila Operária o Fórum CGTEE e a Camunidade, Desenvolvimento com sustentabilidade que contou com a presença da diretoria e corpo técnico da CGTEE, Deputado Federal Afonso Hann(PP-RS), Deputado Estadual Valdeci de Oliveira(PT), Prefeito Luis Carlos, Vereadora Giselma Pereira e muitas lideranças políticas da região (veja as fotos abaixo). 

O encontro teve foco na apresentação das ações realizadas pela CGTEE em Candiota, além de aproximar a empresa da comunidade, mas principalamente os aspectos ambientas e o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado entre Eletrobras CGTEE, Ministério de Minas e Energia (MME), Ministério de Meio Ambiente (MMA) e o Ibama ja divulgado neste blog. Para ler clique aqui

Segundo o presidente Sereno, a energia térmica a carvão representa apenas 1,8 % da matriz energética brasileira e que estão sendo feitos todos os esforços possíveis, através de frentes parlamentares estaduais e federais, para que sejam realizados os leilões a-5 para viabilizar novos empreendimentos térmicos em Candiota como fase D e usinas da MPX.
Um bom encontro, com a participação de algo em torno de 150 pessoas, onde foi possível entender ainda mais a importância para Candiota e região da realização dos leilões a-5 e o esforço das lideranças políticas (prefeitos, vereadores e deputados) e empresariais (CRM, CGTEE e MPX) no processo.

Veja abaixo as fotos da confraternização antes do evento em frente ao CTG.


Vereadores, Bexiga(PTB-Hulha Negra, Vitor (PMDB Candiota) e Amilcar (PDT-Hulha Negra)
Vice-prefeito Paulo Brum (PSDB-Candiota) e Vereador Celso Santos (PDT)
Deputado Afonso Hann com a comitiva de Bagé e o Vereador Marcos da Hulha  Negra
Comitiva de Vereadores de Aceguá

Elias Scoto (Secretário de Saúde de Hulha Negra) e vereador João Couto (PT-Candiota

Vereadores Celso Santos e Guilherme Barão com o deputado  federal Afonso Hann

Luis Arrieta (Diretor regional do Senai), Sereno Chaise, Vereador Valmir (PT) e Prefeito Folador.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Atenção leitores. Vamos prestar atenção na política de comentários.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.