terça-feira, 10 de maio de 2011

Município enfrenta Herculândia no Dia do Desafio

Neste ano, a atividade, que acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, será no dia 25. Na oportunidade, Candiota vai enfrentar a cidade paulista de Herculândia.

O evento propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. O vencedor será aquele município que mobilizar a maior porcentagem de pessoas em relação ao número de habitantes. “Em 2010, Candiota obteve o melhor desempenho entre todas as cidades da região”, lembrou a primeira-dama.

O Dia do Desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. O SESC, juntamente com as Prefeituras, coordena o evento no Continente Americano desde 2000.

2 comentários:

  1. tÁ BOM! vamos enfrentar Herculandia!! Mas cadê os abrigos escolares.. as profesoras dizem para os alunos que somente serão distribuidos para o desfile de 7 de setembro, mas aí ja esta terminando o ano. os abrigos são nossos, são dos nossos filhos, o secretario de educação não é dono de nada.. o municipio é nosso, o dinheiro é nosso.. QUEREMOS OS ABRIGOS JÁ!!

    ResponderExcluir
  2. Muita gente começa perceber que esta acontecendo as mudanças em Candiota, ficam brabos e percebem que fica mais distante que eles sonham e querer que volte como era, não adianta, não sera desta vez mais uma vez.
    Não cobre que não era feito por vocês, porque na verdade não podem cobrar nada porque nada era feito, o que era feito era mal feito.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.